Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMA!

Ronaldo Fenômeno exalta Cruzeiro e manda recado para torcida

O Cruzeiro estreou na temporada de 2022 na última quarta-feira, 26, e venceu a URT pelo placar de 3 a 0; Ronaldo Fenômeno aprovou

Redação Publicado em 27/01/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno saiu do jogo contra a URT satisfeito com o que viu e exaltou o Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Ronaldo Fenômeno saiu do jogo contra a URT satisfeito com o que viu e exaltou o Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Os torcedores do Cruzeiro não escondem a euforia com a chegada de Ronaldo Fenômeno ao clube e também a uma nova era que a Raposa está passando. Ainda repleta de dívidas, a equipe está começando uma jornada diferente em sua estreia e ela iniciou com uma vitória de 3 a 0 em cima da URT, na última quarta-feira, 26, pelo Campeonato Mineiro.

O placar e o desempenho dos jogadores chamaram a atenção, mas o principal alvo de curiosidade dos torcedores estava na arquibancada. Para celebrar o início de uma nova era na Raposa, Ronaldo Fenômeno esteve na Arena Indepêndencia para acompanhar o time celeste. Sempre discreto, o novo dono da equipe mineira celebrou os gols e também atendeu a torcida.

CANAL - SPORTBUZZ:

Depois do apito final, em suas redes sociais, o cartola aproveitou para mandar um recado para os torcedores do Cruzeiro e deixou claro que ainda tem um longo caminho pela frente. Focado nas vitórias, Ronaldo Fenômeno elogiou a atuação da Raposa durante os seus primeiros 90 minutos de jogo na temporada e ressaltou a necessidade do tempo para aprimorar a equipe. 

A vitória de hoje é apenas o primeiro passo. Todo o elenco e a comissão técnica estão de parabéns pela entrega, intensidade e paixão que demonstraram pela nossa camisa. Obrigado Nação Azul pelo apoio. Ainda precisamos muito de vocês. Tem muito trabalho e suor pela frente", escreveu. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

SAIBA COMO FOI A PARTIDA!

Com Ronaldo Fenômeno assistindo ao jogo das arquibancadas, o Cruzeiro fez bonito e venceu a primeira partida pelo Campeonato Mineiro! Em um primeiro tempo muito físico, o time celeste teve controle da posse de bola e conseguiu abrir o placar perto do intervalo! Waguininho fez boa jogada e deu lindo passe para Rafael Santos, que cruzou, na medida, no pé de Thiago.

Com a vantagem no placar, a Raposa voltou tranquila para a segunda etapa e foi superior à URT do início ao fim! Com 11 minutos do segundo tempo, Waguininho dominou na linha da área e cruzou para Filipe Machado ampliar. Por fim, Edu ainda marcou o terceiro e garantiu a vitória ao Cabuloso! 3 a 0 na estreia do Campeonato Mineiro.

Ronaldo Fenômeno em ação
Ronaldo Fenômeno esteve na Arena Independência para acompanhar o jogo do Cruzeiro contra a URT (Crédito: Globo Esporte)