Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANDATÁRIO

Ronaldo Fenômeno encontra dificuldades para comprar estádio na Espanha

Presidente do Real Valladolid e Prefeitura da cidade não entraram em um acordo pela aquisição da arena

Guilherme Assumpção Publicado em 01/11/2019, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador agora é presidente do Real Valladolid, da Espanha - GettyImages
Ex-jogador agora é presidente do Real Valladolid, da Espanha - GettyImages

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno é o atual presidente do Real Valladolid, da Espanha, e planejou um projeto muito ambicioso para o clube. A compra do estádio José Zorrilla é um dos principais objetivos do ídolo brasileiro. Porém, algumas divergências separam o objetivo da realidade.

O conselho de esportes da cidade de Valladolid deseja vender “apenas o concreto” para o presidente da equipe espanhola. Já Ronaldo, tem o plano de comprar todo o terreno e realizar as mudanças que desejar no estádio. O ex-atacante também deseja ceder o controle do terreno para o poder público.

Outra divergência na relação entre a prefeitura e Ronaldo é sobre o futuro do projeto. Enquanto a prefeitura quer que o estádio permaneça na cidade independentemente do que acontecer no futuro com o clube, Ronaldo espera ter uma garantia de que poderia alterar o investimento em caso de fracasso do projeto.

Na Espanha, apenas sete das 20 equipes são donas do seu próprio estádio. Com o objetivo de comprar o José Zorrilla, Ronaldo busca resolver as pendências com a prefeitura para seguir com o ambicioso projeto do Real Valladolid.

Uma das necessidades para o sucesso do clube é a venda dos Naming Rights. Se isso acontecer, o Fenômeno poderia vender os direitos do nome da arena para conseguir ter um lucro maior.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.