Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O VERDADEIRO!

Ronaldo Fenômeno elogia CR7 e dispara:"Deve ser irritante para Cristiano que digam que sou o verdadeiro Ronaldo"

Em conversa com Fábio Cannavaro, o ex-jogador também comentou sobre sua saída do Barcelona, em 1997

Lucas Miluzzi Publicado em 20/04/2020, às 17h49 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo em ação - GettyImages
Ronaldo em ação - GettyImages

Em conversa com Fabio Cannavaro, Ronaldo Fenômeno falou sobre sua saída do Barcelona, em 1997, e também aproveitou para falar sobre Cristiano Ronaldo. O ex-jogador comentou que deve ser incômodo para CR7 não ser reconhecido como o "verdadeiro Ronaldo".

Mesmo assim, o ídolo da Seleção Brasileira fez questão de ressaltar a qualidade que o craque português possui e também as diversas conquistas individuais e coletivas que teve durante sua carreira até este momento.

"Deve ser irritante para Cristiano que digam que sou o verdadeiro Ronaldo. Agora, as pessoas não devem ser comparadas. Cristiano vai permanecer na história do futebol pelos gols e pela continuidade que alcançou. Ficará como um dos melhores. Tal como Messi e outros", explicou. 

Outro assunto da entrevista foi sobre sua saída do Barcelona, em 1997, para a Internazionale de Milão. Na época, a transferência gerou grande repercussão mundial, pois Ronaldo tinha acabado de renovar seu contrao com a equipe catalã e dias depois acabou saindo do clube. 

"Depois do jogo de 1997 contra a Itália o meu futuro era incerto. Não tinha assinado com o Inter e tinha renovado com o Barcelona, mas cinco dias depois o presidente recuou e o Inter contratou-me. Assim, nasceu uma bela história com o Inter e com Itália", explicou.

Com a camisa do clube catalão, Ronaldo Fenômeno conquistou três títulos e fez história na Espanha. Entre eles, conseguiu vencer a Supercopa, a Copa do Rei e também a Recopa Europeia. Além disso, foi eleito como melhor jogador do mundo atuando pelo Barça nos anos de 1996 e 1997.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.