Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIVERSÁRIO!

Ronaldo Fenômeno completa 43 anos e recebe homenagens de Marta, Ronaldinho Gaúcho e mais!

O ex-craque da Seleção Brasileira foi parabenizado pela amada Celina Locks, Inter Di Milando, Richarlison, entre outros. Confira!

SportBuzz Digital Publicado em 22/09/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno - GettyImages
Ronaldo Fenômeno - GettyImages

Ronaldo Fenômeno comemora 43 anos neste domingo, 22, e recebeu diversas mensagens de carinho de familiares e amigos!

O ex-craque da seleção compartilhou em seu Instagram milhares de homenagens que vem recebendo durante o dia, entre elas, do ex-companheiro de campo Ronaldinho Gaúcho, Richarlison, da atleta Marta Silva, dos clubes por qual passou, Inter Di Milão e Corinthians, e também de sua amada, Celina Locks.

Ronaldinho compartilhou em seus stories no Instagram uma foto da época em que jogavam pela Seleção Brasileira e disse: “Parabéns xará! Toda felicidade para ti irmão! Tamo junto! (sic)”

“Parabéns fenômeno!” disse o atacante da Seleção Brasileira, Richarlison, compartilhando um vídeo em que mostra a vida do ex-craque.

A atual eleita do ex-atleta, Celina Locks, postou em seu Instagram uma foto do casal e se declarou ao amado:

“Eu sou tão orgulhosa do homem que você é para mim e para todo mundo a sua volta! Você é meu raio de sol, meu amigo, meu amor! Eu te desejo o melhor do universo! Feliz Aniversário momo!”

A amiga e número 10 da Seleção Feminina de futebol brasileiro, Marta, postou uma homenagem: “Parabéns ao nosso eterno fenômeno Ronaldo! Que sua vida siga sendo vitoriosa e repleta de conquistas!".

Os clubes que marcaram a história do fenômeno, Inter Di Milão e Corinthians, também não deixaram a data passar em branco.

“Feliz aniversário Fenômeno!” disse o time italiano, compartilhando os melhores momentos do ex-jogador no clube.

Já o Timão desejou parabéns ao ídolo com um post especial: “Parabéns, Ronaldo, pelos 43 anos!''. Confira:

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram