Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO RONALDINHO GAÚCHO!

Ronaldo Fenômeno comenta prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai: "É uma pena que tenha acontecido isso com ele"

Ex-jogador participou de live com a apresentadora Sabrina Sato

Izabella Macedo Publicado em 28/03/2020, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno comenta prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai - GettyImages
Ronaldo Fenômeno comenta prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai - GettyImages

A prisão de Ronaldinho Gaúcho tem despertado diversos sentimentos nos seus ex-companheiros de clube, amigos e até mesmo admiradores. Aloísio Chulapa, Renata Fan e seu filho, João Mendes, já foram a público para defender ou lamentar a situação do ex-jogador.

Durante uma transmissão realizada ao vivo pelo Instagram, o craque Ronaldo Fenômeno conversou com a apresentadora Sabrina Sato sobre o momento do colega.

"Eu estou curioso para saber o que aconteceu, é uma pena que tenha acontecido isso com ele. O Ronaldinho é grande demais para passar por uma situação dessa. Espero que esse mal entendido se resolva o quanto antes", disse.

Na live, Ronaldo ainda foi perguntado por um internauta se acha que o atacante Neymar pode ser considerado um fenômeno. Fã declarado do atleta, o craque afirmou que hoje, o jogador do Paris Saint-Germain"é a maior esperança do futebol brasileiro".

O adiamento das Olimpíadas de Tóquio também foi assunto do bate-papo. Ronaldo considera a decisão assertiva, justa e coerente, principalmente porque ela é essencial para preservar a saúde dos atletas e dos demais envolvidos nesse evento que conta com pessoas de todos os cantos do mundo.

"Nesse momento nenhum atleta está conseguindo treinar em alta performance, todos seguem em quarentena. Mesmo seguindo um treino em casa você não consegue buscar seu melhor rendimento. Seria uma Olimpíadas sem recordes", analisou.

Ronaldo Fenômeno está de quarentena em Madrid, sozinho, sem a companhia dos filhos e da mulher, a modelo Celina Locks.  


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.