Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ ANIVERSÁRIO!

Ronaldo Fenômeno comemora aniversário do seu filho com festa virtual!

Ronald completou 20 anos nesta segunda-feira, 6

Izabella Macedo Publicado em 06/04/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno comemora aniversário do filho Ronald - Instagram
Ronaldo Fenômeno comemora aniversário do filho Ronald - Instagram

Nesta segunda-feira, 6, o filho de Ronaldo Fenômeno com a ex-jogadora de futebol, Milene Domingues, completa 20 anos de idade!

Ronald optou por não seguir os passos do pai e da mãe no mundo futebolístico e hoje atua com música, sendo DJ.

Por conta da quarentena para prevenção do avanço do novo coronavírus, a família não pôde estar reunida para comemorar a data especial juntos ou até mesmo com uma grande festa. No entanto, Ronaldo não deixaria o momento passar em branco e teve uma ótima ideia.

O ex-jogador reuniu o filho, amigos de Ronald, seus familiares e suas outras filhas para cantar parabéns ao primogênito através de uma videoconferência.

Ronaldo registrou o momento em suas redes sociais e também homenageou sua filha Maria Alice, que nasceu na mesma data que seu irmão mais velho.

Ver essa foto no Instagram

Hoje e o aniversario do meu filho @rnldmusic e da minha filha @mariaalice.anl com festa virtual! Papai ama voces! ❤️

Uma publicação compartilhada por Ronaldo (@ronaldo) em

Além de ter ganho a "festa virtual" do pai, Ronald também contou com uma linda homenagem da sua mãe pelas redes sociais.

Em um texto emocionante e com uma foto junto ao filho, Milene Domingues fez uma espécie de recapitulação de desde quando conheceu Ronald em seu nascimento e falou sobre o amor genuíno entre mãe e filho.

"Te amo infinitamente, estarei sempre com você, sabe disso 💓", escreveu em um dos trechos.

Ver essa foto no Instagram

Meu filho, não tenho palavras para expressar meu amor por você. Há 20 anos atrás ... eu conheci como era o tão falado sentimento de amar incondicionalmente... aquele amor pleno, completo, q não impõe regras, nem limites... absoluto. Que não espera nada em troca. Um amor genuino, altruista e infinito. Onde somente o amor está em primeiro lugar. Exatamente o q Jesus nos ensina desde sempre... a amar. Coisa essa q em tempos como os de hoje, deve ser regatado. Sou grata a todos os aprendizados, todos os desafios, toda a perseverança e paciência q uma maternidade nos traz, mas principalmente por te ver assim em tua essência. Honesto, de bom caráter, divertido, espirituoso, com um coração enorme. Aprendendo muito também sobre a vida, mas sempre com a vontade de evoluir e de ter um propósito a ser cumprido. Amei a surpresa, tudo improvisado mas com o mesmo amor e gratidão de sempre. Estar ao teu lado hoje compartilhando tudo q compartilhamos foi uma benção de Deus. Nossa conexão é de muitas vidas, já sabe 🙏🏻🙌🏻💓 Gratidão sempre. Aproveite teu dia, aproveite a tua vida, sabemos a importância e o presente q Deus nos dá a cada dia que abrimos os olhos e levantamos pela manhã com saúde e prontos para sermos um pouco melhores dia após dia. Te amo infinitamente, estarei sempre com você, sabe disso 💓Deus abençoe, guie e te proteja e que assim seja amém 🙏🏻🙌🏻💓🥰 te amooooo💞 #Deusnocomando #sempre #amorincondicional #gratidão #fé #paz

Uma publicação compartilhada por Milene Domingues 🅰️➕ (@milenedomingues) em


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.