Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO "GALACTICO"

Ronaldo chama Beckham de "homão da p****" e fecha amistoso beneficente entre Valladolid e Inter Miami

Transmissão ao vivo, que contava com outros "galácticos", selou o jogo entre times, no qual eles são dirigentes

Marcello Sapio Publicado em 08/04/2020, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo e Beckham Firmam amistoso entre respectivas equipes - Getty Images / Divulgação Instagram
Ronaldo e Beckham Firmam amistoso entre respectivas equipes - Getty Images / Divulgação Instagram

Na última terça-feira, 7, uma transmissão ao vivo com alguns "galácticos", como eram conhecidos os membros do time do Real Madrid do começo do século, aconteceu no Instagram.

Nomes como Ronaldo, David Beckham, Luis Figo e Roberto Carlos marcaram presente e fizeram a alegria dos torcedores, não só do time madridista, como os dos do bom futebol.

A transmissão fora promovida pelo jornal espanhol Marca, que usou o R9 como o "mediador" da conversa. Ao apresentar o inglês, Ronaldo divertiu todos ao elogiar, de certa forma, o ex-companheiro.

"No Brasil, a gente diz que você é um "Homão da p...", mas não sei como se traduz isso em inglês. Alguém me ajuda aí, por favor" disse o três vezes eleito melhor do mundo.

Além de falar das lembranças da época de Real Madrid, os dois (Ronaldo e Beckham) começaram a falar sobre o impacto do coronavírus no esporte, já que eles se tornaram dirigentes.

Beckham fundou o Inter Miami, time estrante na MLS, a Major League Soccer, a elite do futebol estadunidense; enquanto Ronaldo é sócio majoritário do Real Valladolid, da elite espanhola.

Em certo ponto da conversa, Ronaldo propôs um amistoso beneficente entre os dois times, assim que a epidemia passar: "Valladolid e Miami têm as mesmas cores (branco e violeta), podemos fazer uma partida amistosa depois disso tudo e arrecadar algum dinheiro"

Beckham, que é bastante ativo em causas sociais, gostou da ideia e complementou: "É importante levantar o máximo de dinheiro, fazer o máximo possível, especialmente com os nossos clubes. Fazer algo especial é muito importante"


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.