Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POSIÇÃO DO BRUXO!

Ronaldinho se posiciona e bate o martelo sobre Messi ser, ou não, o melhor da história

O argentino ganhou a Bola de Ouro pela sexta vez, em 2019

Raul Vitor Publicado em 13/12/2019, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho se posicionou sobre Messi ser, ou não, o melhor do mundo - GettyImages
Ronaldinho se posicionou sobre Messi ser, ou não, o melhor do mundo - GettyImages

Ronaldinho Gaúcho, ídolo do futebol brasileiro, afirmou, na última quinta-feira, 12, que Lionel Messi é apenas “o melhor de seu tempo” e não o melhor da história. O atacante argentino recebeu pela sexta vez, em 2019, o prêmio de melhor jogador do mundo.

"Estou feliz por Messi porque ele é um amigo, além de ter sido um colega do Barcelona. Não gosto de comparações porque é difícil identificar quem é o melhor da história, há Diego Maradona , Pelé, Ronaldo , não posso dizer que Messi é o melhor de sempre, ele é o melhor do seu tempo ", afirmou.

A fala de Ronaldinho foi realizada numa partida amistosa, no estádio Centenário de Morelos, no qual o jogador estava acompanhado pelo ex-futebolista Cuahtémoc Blanco, prefeito de Cuernavaca.

Ronaldinho marcou dois confrontos amistosos no país contra ex-craques da liga mexicana. O primeiro, realizado na quarta-feira, 11, demorou 90 minutos para começar. Ronaldinho apenas entrou em campo, quando seu pagamento foi efetuado.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.