Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHA ELE AÍ!

Ronaldinho Gaúcho visita obras da nova arena do Atlético Mineiro e confessa sentir falta de Belo Horizonte!

Ídolo do futebol brasileiro, o meu-campista teve uma passagem gloriosa pelo Galo, em 2013

Redação Publicado em 25/09/2020, às 08h32 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho, em Minas Gerais - Transmissão TV Galo
Ronaldinho Gaúcho, em Minas Gerais - Transmissão TV Galo

De volta ao Brasil, após alguns meses detido no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho está começando a retomar seus hábitos pessoais e profissionais!

Na última quinta-feira, 25, o craque marcou presença nas obras da Arena MRV, a nova casa do Atlético Mineiro, que está em processo de construção e tem previsão para ser entregue em 2022.

Ao conhecer de perto o centro de experiências e entender detalhes de como funcionará o empreendimento, Ronaldinho não escondeu a ansiedade para ver tudo pronto, afinal, com o suporte que já é oferecido, não tem como não ficar pensando no resultado final.

"A gente fica imaginando como vai ficar. Espaço enorme, já ficamos imaginando. Muito legal poder participar de todo esse processo, de tudo começando, e estou muito feliz”, disse o bruxo.

Ao chegar no local, Ronaldinho foi recebido pelo presidente Sérgio Sette Câmara e outros dirigentes. Além de ganhar uma camisa especial, nomeada de ‘manto da massa’, que nada mais é do que uma edição comemorativa feita pelo Galo, ele chegou a tirar fotos e dar autógrafos para os torcedores que lá estavam.

Além disso, o craque deixou claro que sente falta de Belo Horizonte, afinal, viveu momentos importantes tanto de sua carreira, quanto da vida pessoal! Em tons nostálgicos, Ronaldinho disse que é sempre um prazer estar nesta cidade tão querida. 

O astro futebolístico se encontra em Minas Gerais para um evento do próprio Atlético, que terá a renovação de seu contrato com a patrocinadora Auto Truck. A celebração da parceria acontecerá no Mineirão e reunirá grandes ídolos, como o eterno camisa 10 e Réver, que juntos foram campeões da Libertadores de 2013.

Ronaldinho Gaúcho em visita na Arena MRV (Transmissão Galo TV)


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.