Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECADO DO R10!

Ronaldinho Gaúcho vibra com Atlético-MG, mas faz pedido; entenda!

Ídolo do futebol mundial, Ronaldinho Gaúcho aproveitou o título do Atlético-MG para interagir com os torcedores nas redes sociais; R10 mandou recado ao time!

Redação Publicado em 03/12/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho é um dos ídolos do Atlético-MG - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho é um dos ídolos do Atlético-MG - GettyImages

Após ver mais um título, Ronaldinho Gaúcho (41) movimentou a web ao parabenizar o Atlético-MG pela conquista do Brasileirão. Com grande história no clube, o ídolo brasileiro se mostrou muito feliz com a vitória do time e projetou a disputa da Copa do Brasil, que pode ser o terceiro troféu da equipe na temporada.

Através das redes sociais, Ronaldinho Gaúcho animou os torcedores do Galo. Ao parabenizar a equipe mineira pelo título brasileiro depois de 50 anos, o craque ainda brincou com o tamanho da festa nas ruas da cidade. Segundo ele, o espaço ficaria pequeno pela felicidade das pessoas com a conquista.

Canal - SportBuzz :

Parabéns Atlético-MG pela linda campanha construída no Brasileirão!!! Fico muito feliz em ver a história que vocês estão construindo... E agora vamos com tudo pra Copa do Brasil. Belo Horizonte vai ficar pequena pra tanta festa kkkkkkkk #AquiÉGalo”, escreveu Ronaldinho Gaúcho em suas redes sociais.

RONALDINHO GAÚCHO MOVIMENTA WEB!

Estrela do futebol mundial, Ronaldinho Gaúcho movimenta uma legião de fãs nas redes sociais. Com 61 milhões de seguidores no Instagram, o ex-meia concilia o trabalho fora de campo com a responsabilidade de influenciar jovens e crianças. Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, o ex-jogador destacou a responsabilidade de ter uma boa comunicação.

Ronaldinho Gaúcho é um dos ídolos do Atlético-MG (Crédito: GettyImages)

Eu acredito que as redes facilitaram muito nossa comunicação com os fãs, elas ajudam muito. Eu consigo em tempo real falar com as pessoas coisas que eu curto e que acho interessante, além de ter acesso às inúmeras homenagens que recebo diariamente de pessoas de várias partes do mundo. Me amarro muito em acompanhar isso”, contou Ronaldinho Gaúcho em entrevista exclusiva ao SportBuzz no último mês.