Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SENDO R10...

Ronaldinho Gaúcho topa jogar amistosos na prisão e é eleito craque em sua "estreia"

O jogador, apesar de recusar atuar no campeonato dos detentos, joga a famosa "pelada" com os companheiros no Paraguai

Marcello Sapio Publicado em 13/03/2020, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho topa jogar amistosos na prisão e é eleito craque em sua "estreia" - Divulgação/ Fiscália Paraguay
Ronaldinho Gaúcho topa jogar amistosos na prisão e é eleito craque em sua "estreia" - Divulgação/ Fiscália Paraguay

Ronaldinho Gaúcho está desde o dia 6 preso no Paraguai por porte de documentos falsos ao tentar entrar do Paraguai com o irmão, Assis.

Na prisão, o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira atrai a atenção dos outros detentos na Agrupación Especializada da Polícia Nacional do Paraguai, inclusive, foi disputado pelos times em um campeonato interno que iria acontecer.

Porém, a afinidade com a bola falou mais alto e o craque fez a sua "estreia" na última quinta-feira, 12. Ronaldinho Gaúcho disse que toparia jogar alguns amistosos ou rachões com outros detentos.

Logo em sua primeira partida, na quadra de cinco contra cinco, seu time venceu por 11x2, tendo o brasileiro como principal destaque.

As informações são do jornalista Iván Leguizamón, do canal televisivo ABC, que também disse para o portal ESPN.com: "Fez a maioria dos gols, sendo o nome da partida"

Ele ainda teve a como o adversário o conhecido político Miguel Cuevas, preso no Paraguai por corrupção, tráfico de influências e enriquecimento ilícito.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.