Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ronaldinho Gaúcho surpreende sobre comparação entre Mbappé e Ronaldo

Ronaldinho Gaúcho foi questionado sobre a forma como Mbappé e Ronaldo Fenômeno jogam e surpreendeu; confira o que o craque disse!

Redação Publicado em 05/04/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho abriu o jogo sobre as comparações entre Ronaldo e Mbappé - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho abriu o jogo sobre as comparações entre Ronaldo e Mbappé - GettyImages

Ronaldinho Gaúcho surpreendeu o mundo do futebol sobre as comparações entre Mbappé e Ronaldo Fenômeno. A maioria dos especialistas sempre buscam elementos parecidos entre o craque do PSG e o ex-jogador do Real Madrid. Sendo assim, muitos esperavam que R10 fosse seguir a opinião pública, mas o ídolo do Barcelona destacou que ambos não se parecem. 

De acordo com Ronaldinho Gaúcho, que deu entrevista realizada para a imprensa durante o evento da "Metasoccer" Ronaldo e Mbappé não possuem características de jogo parecidas. O ex-jogador destacou que adora ver o trio do PSG jogando e que é um grande admirador do jovem atacante francês e garantiu que o camisa 10 da seleção francesa não o lembra Ferômeno jogando. 

CANAL - SPORTBUZZ

"Há muitos jogadores com as mesmas características de jogo. Mbappé, Neymar, Messi... São os jogadores que gosto de ver nas partidas", começou. Ronaldinho Gaúcho então foi questionado "se o francês parece o Nazario?" e o ídolo do Barcelona surpreendeu com a seguinte resposta: "A verdade é que Mbappé não não me lembra ele. (Ronaldo)".

RONALDINHO TAMBÉM DEU DICAS DE CONTRATAÇÃO PARA O BARCELONA!

Ronaldinho Gaúcho em ação
Ronaldinho Gaúcho surprendeu o mundo do futebol com algumas declarações (Crédito: GettyImages)

Ronaldinho Gaúcho deu uma dica ao Barcelona sobre Raphinha. O atacante, que desperta o desejo de diversos clubes da Europa, é apontado como possível reforço do Barça e empolgou R10 com a possibilidade de atuar na Espanha. Inclusive, durante um evento da companhia Metassocer, ele abriu o jogo sobre a sua vontade em ver o compatriota na Catalunha. 

De acordo com Ronaldinho Gaúcho, a chegada de Raphinha ao Barcelona iria contribuir muito para o elenco de Xavi. O estilo de jogo do Barça e do futebol espanhol, como um todo, se encaixaria na forma como o atleta gosta de atuar. Mas R10 deixou claro que se o jogador vier para a Espanha que ele defenda as cores do time catalão. 

Gostaria muito que viesse. Ele tem muita qualidade, e acredito que se encaixaria muito bem no futebol espanhol. Então se tiver que vir para o Campeonato Espanhol, que venha para o Barça. É um amigo, o conheço há muito tempo e tem muita qualidade", destacou.