Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SONHO

Ronaldinho Gaúcho revela sonho que tem para o futuro de Neymar Jr e analisa relação com Messi

Craque brasileiro atuou por muito tempo no Barcelona e foi eleito melhor do mundo em duas oportunidades

Guilherme Assumpção Publicado em 02/12/2019, às 15h03

Craques se enfrentaram em grandes jogos do futebol brasileiro
Craques se enfrentaram em grandes jogos do futebol brasileiro - GettyImages

A passagem de Neymar Jr pelo Barcelona foi muito marcante e uma possível volta para a Espanha é o desejo de muitas pessoas ligadas ao futebol. No entanto, o PSG não parece estar disposto a liberar o brasileiro tão fácil e o retorno está distante de acontecer.

Porém, Ronaldinho Gaúcho ainda alimenta esse “sonho” de ver o craque atuando na equipe catalã novamente. Para ele, a felicidade dos amigos é o mais importante, mas não deixou de imaginar o trio formado por Messi, Suárez e Neymar.

“Eu gosto que os meus amigos sejam felizes, não importa onde. Mas, é lógico. Me encantaria ver o Neymar outra vez no Barcelona junto com Suárez e Messi. Eles fizeram coisas incríveis”, revelou Gaúcho em entrevista ao diário “El Mundo”.

Na conversa, Ronaldinho relembrou momentos vividos com Lionel Messi. O brasileiro conviveu com o atacante durante os primeiros passos do jogador no Barcelona. A relação sempre foi muito positiva entre os dois últimos craques do clube espanhol.

“Nos conhecemos e trabalhamos juntos. Para mim, é motivo de orgulho ter participado do início de carreira. Não o dei nenhum conselho. Ele sabia o que fazer. Sempre nos falamos de amigo para amigo. Graças a Deus nós nos demos muito bem”, afirmou.

O “bruxo”, como é conhecido, também falou sobre o período em que atuou na equipe da Catalunha. Com grande importância nas conquistas do time, Ronaldinho dispensou o adjetivo de “salvador da pátria” e analisou o momento do Barcelona naquela época.

“Não cheguei como salvador, mas sim como uma peça importante dentro de um projeto com um grande treinador, bons jogadores que chegaram e com os que estavam. Tive sorte de chegar em um momento importante para o clube. Um momento de muitas mudanças e algumas coisas saíram bem”, finalizou o brasileiro.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!