Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHO

Ronaldinho Gaúcho revela sonho que tem para o futuro de Neymar Jr e analisa relação com Messi

Craque brasileiro atuou por muito tempo no Barcelona e foi eleito melhor do mundo em duas oportunidades

Guilherme Assumpção Publicado em 02/12/2019, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craques se enfrentaram em grandes jogos do futebol brasileiro - GettyImages
Craques se enfrentaram em grandes jogos do futebol brasileiro - GettyImages

A passagem de Neymar Jr pelo Barcelona foi muito marcante e uma possível volta para a Espanha é o desejo de muitas pessoas ligadas ao futebol. No entanto, o PSG não parece estar disposto a liberar o brasileiro tão fácil e o retorno está distante de acontecer.

Porém, Ronaldinho Gaúcho ainda alimenta esse “sonho” de ver o craque atuando na equipe catalã novamente. Para ele, a felicidade dos amigos é o mais importante, mas não deixou de imaginar o trio formado por Messi, Suárez e Neymar.

“Eu gosto que os meus amigos sejam felizes, não importa onde. Mas, é lógico. Me encantaria ver o Neymar outra vez no Barcelona junto com Suárez e Messi. Eles fizeram coisas incríveis”, revelou Gaúcho em entrevista ao diário “El Mundo”.

Na conversa, Ronaldinho relembrou momentos vividos com Lionel Messi. O brasileiro conviveu com o atacante durante os primeiros passos do jogador no Barcelona. A relação sempre foi muito positiva entre os dois últimos craques do clube espanhol.

“Nos conhecemos e trabalhamos juntos. Para mim, é motivo de orgulho ter participado do início de carreira. Não o dei nenhum conselho. Ele sabia o que fazer. Sempre nos falamos de amigo para amigo. Graças a Deus nós nos demos muito bem”, afirmou.

O “bruxo”, como é conhecido, também falou sobre o período em que atuou na equipe da Catalunha. Com grande importância nas conquistas do time, Ronaldinho dispensou o adjetivo de “salvador da pátria” e analisou o momento do Barcelona naquela época.

“Não cheguei como salvador, mas sim como uma peça importante dentro de um projeto com um grande treinador, bons jogadores que chegaram e com os que estavam. Tive sorte de chegar em um momento importante para o clube. Um momento de muitas mudanças e algumas coisas saíram bem”, finalizou o brasileiro.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.