Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGEM!

Ronaldinho Gaúcho revela que clipe gravado no dia de seu aniversário foi em homenagem à mãe: "A única, minha rainha"

Dona Miguelina era a maior companheira do ex-jogador e faleceu vítima do novo coronavírus

Redação Publicado em 24/03/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho junto de sua mãe, Dona Miguelina - Reprodução/Instagram
Ronaldinho Gaúcho junto de sua mãe, Dona Miguelina - Reprodução/Instagram

No último domingo, 21, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho fez aniversário e contou com a presença de alguns nomes da música na comemoração, que inclusive, teve rumores de que uma gravação de clipe estaria acontecendo no local.

Através do seu perfil no Instagram, ele revelou, na noite da última terça-feira, 23, que o clipe gravado no dia do seu aniversário foi em homenagem à mãe, que morreu em fevereiro vítima do novo coronavírus.

O "Bruxo", que também tem uma carreira musical explicou que o tributo "Marcante" e "Inesquecível" à Dona Miguelina não vai demorar para estar disponível nas plataformas digitais.

"No dia do meu aniversário eu tive a sorte de poder gravar uma homenagem pra minha mãe, um clipe tributo para ela, a única, minha rainha. Em breve estará em todas as plataformas digitais, espero que vocês gostem porque pra mim vai ser sempre marcante e inesquecível. Tropa do Bruxo, Ronaldinho e o Brasil cantando juntos pra minha mãe ouvir lá do paraíso!", escreveu o ex-jogador.

Ronaldinho tem um projeto chamado de "Tropa do Bruxo", onde ele iniciou com uma gravadora musical e tem incentivado o estilo trap.YoungMascka, presente na gravação do clipe, é um dos embaixadores.