Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE NA ÁREA!

Ronaldinho Gaúcho lança música em parceria com Xande de Pilares; saiba mais!

Ronaldinho Gaúcho e Xande de Pilares se uniram para gravar a nova música de samba do ex-jogador

Redação Publicado em 11/06/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho e Xande de Pilares durante a gravação da nova música do ex-jogador - Victor Marinho/Bruno BDR Assessoria Elaine Ximenes/Divulgação
Ronaldinho Gaúcho e Xande de Pilares durante a gravação da nova música do ex-jogador - Victor Marinho/Bruno BDR Assessoria Elaine Ximenes/Divulgação

Sucesso também no meio musical, o ex-jogador RonaldinhoGaúcho foi se aventurar no samba, depois de gravar músicas com estilos diferentes nos últimos dias. Dessa vez, o craque ainda contou com a participação especial de Xandede Pilares, que abrilhantou a gravação.

Ronaldinho Gaúcho, junto do compositor e cantor EdersonMelão, lançam nesta sexta-feira, 11, sua nova música "O Segredo do Feijão", no canal do ex-atleta. A canção é uma composição de R10, Melão, AlexNunes e Leleo Banjo.

Para deixar esse lançamento ainda mais especial Xande de Pilares deu a honra de cantar junto com o craque. A música e o clipe foram gravados no estúdio do Ronaldinho Gaúcho e a partir desta sexta vai estar em todas plataforma digitais.

Para quem curte um bom samba, ama uma boa música e acompanha Ronaldinho Gaúcho pode aguardar o lançamento a partir das 18h (horário de Brasília), no canal no "YouTube" do ex-jogador.

Confira as fotos do momento da gravação:

Ronaldinho Gaúcho e Xande de Pilares gravam música juntos (Crédito: Victor Marinho/Bruno BDR Assessoria Elaine Ximenes/Divulgação) 
Xande de Pilares fez uma participação especial na nova música de Ronaldinho Gaúcho (Crédito: Victor Marinho/Bruno BDR Assessoria Elaine Ximenes/Divulgação)

Ronaldinho já se aventurou em outros estilos

Na última semana, o projeto Tropa do Bruxo, que é comandado por Ronaldinho Gaúcho, lançou a canção "Donas do Jogo", ao lado das artistas MC Dricka, Hyperanhas e Azzy, musas do trap e do funk brasileiro. 

O lançamento da música chega acompanhado de videoclipe e reúne as cantoras para mostrar o lado feminino da força. A canção conta com a paulista MC Dricka, que ficou conhecida após o sucesso do hit "Empurra Empurra" e já soma mais de 2 milhões de ouvintes mensais.

Da mesma forma, a carioca Azzy se destaca no cenário musical desde os 17 anos, cantando diversos estilos musicais, que já somam mais 500 mil inscritos no YouTube, e ainda tem a participação do duo Hyperanhas, Nath e Andressinha, as musas do trap.

Através da assessoria de imprensa, Ronaldinho Gaúcho analisou a nova canção do projeto Tropa do Bruxo. Segundo ele, a canção surgiu como uma possibilidade de dar oportunidades às cantoras convidadas para a música.

"Foi uma necessidade dar oportunidade para as meninas, precisávamos colocar as mulheres no topo dentro do projeto da Tropa do Bruxo. Eu as conheci porque escuto muito funk e muito rap, além da Wusta Studio também estar presente, apresentando artistas", comentou o ex-jogador.

A música foi uma forma de juntar a vocação das cantoras e mostrar que no ramo musical do trap e do funk também existem muitos talentos femininos. As cantoras MC Dricka e o duo Hyperanhas já trabalharam juntas e, agora, se juntam à Azzy e à Tropa do Bruxo para potencializar a parceria.

"É uma honra fazer parte do primeiro time de mulheres na Tropa do Bruxo, acredito muito no crescimento da nossa cena e é gratificante fazer parte dessa história ao lado do Ronaldinho", avaliou Nath.