Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TODOS QUEREM O BRUXO!

Ronaldinho Gaúcho estaria sofrendo assédio dos presidiários por conta de campeonato interno; entenda!

Detentos solicitaram que o craque brasileiro escolhesse algum time para defender no torneio

Pedro Ungheria Publicado em 11/03/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho não deve participar do evento, mas pode assistir aos confrontos! - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho não deve participar do evento, mas pode assistir aos confrontos! - GettyImages

Na última terça-feira, 10, o pedido de prisão domiciliar solicitado pela defesa de Ronaldinho Gaúcho foi negado pela justiça paraguaia. Com isso, o craque brasileiro seguirá detido, com seu irmão, Assis, na Penitenciária de Assunção.

De acordo com a informação, o jornal ABC Color, do Paraguai, teria divulgado uma matéria dizendo que o astro estaria sofrendo um assédio por parte dos detentos. Ao que tudo indica, nesta semana se iniciará um campeonato de futsal no complexo em questão.

Com isso, muitos dos presos estão solicitando, incansavelmente, a presença do ex-jogador em seus respectivos times. Segundo uma fonte da publicação, o brasileiro teria prometido que, se sua defesa desse errado e ele seguisse no local, jogaria com os demais.

A competição é disputada em duas categorias: livre e sênior. A primeira não tem limite de idade, enquanto a segunda é para jogadores a partir dos 35 anos. Algumas das equipes da categoria sênior que pretendem contratá-lo são: Villa Real, Pira Guasu, Halcones, Chacarita, Sport Espada, Sport Pitufo e Negro Cumbiero.

Ao que tudo indica, nesta quarta-feira, 11, Ronaldinho decidirá onde jogar, caso ele jogue o evento.

O craque chegou ao país sul-americano na última quarta-feira, 4, por mais que na sexta-feira, 6, tudo parecia resolvido, a surpresa aconteceu no último domingo, 9, quando a juíza Clara Ruíz Diaz decidiu manter a ordem de prisão preventiva para os dois, que pode durar até seis meses.

Por mais que tenha sido adotada uma lei de silêncio sobre o astro brasileiro no presídio, de acordo com informações veiculadas pelas mídias locais, o ex-jogador e o irmão estão em uma sala separada, sozinhos, ganharam cobertores e colchões. Eles não se alimentam com a comida servida pela cadeia e se servem com mantimentos levados pela equipe de advogados.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.