Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MISTER COM MORAL!

Ronaldinho Gaúcho elogia Jorge Jesus: "Grande treinador"

O ex-jogador do Flamengo rasgou elogios os "mister" durante um evento em Lisboa

Marcello Sapio Publicado em 05/11/2019, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho participou de evento em Lisboa - Getty Images
Ronaldinho participou de evento em Lisboa - Getty Images

Ronaldinho Gaúcho participou, nesta terça-feira, 5, do WebSummit 2019, um evento de palestras na área de tecnologia, realizado em Lisboa, Portugal.

Porém, o assunto principal do evento foi "colocado para escanteio" e perguntas sobre Flamengo, clube por onde jogou por duas temporadas, e Jorge Jesus dominaram a participação do craque.

O "bruxo", como ficou conhecido, ragou elogios ao time rubro-negro e ao treinador português: "É um grande clube, onde tive a sorte de jogar. Vivem um grande momento e tem um grande treinador em Jorge Jesus. Têm a possibilidade de conquistar a Libertadores, espero que seja um grande jogo e eles tem qualidade para isso"

Ronaldinho, que deixou o futebol após curta passagem pelo Fluminense, ainda comentou sobre a situação do futebol português e revelou acompanhar a Liga desde a época em que Assis, seu irmão e empresário, jogou por lá.

"Campeonato muito forte com grandes times e grandes jogadores. A cada ano vai ficando mais forte e tem tudo para ser uma das grandes potências do futebol mundial", disse o craque.

Entre os convidados, Ronaldo Fenômeno também marcou presença no evento. Ele, que é dono do Real Valadollid, revelou que quase comprou um time de Portugal ao invés do espanhol.

Apesar disto, o ex-jogador (e agora, empresário) não descartou investir no futebol português, no futuro.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.