Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLAGRADO!

Ronaldinho Gaúcho é filmado por torcedor e acena com famosa comemoração; confira!

Craque brasileiro segue cumprindo prisão domiciliar no Paraguai

Guilherme Assumpção Publicado em 05/06/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho acenou para o torcedor em sacada de hotel - GettyImages
Ronaldinho acenou para o torcedor em sacada de hotel - GettyImages

O craque Ronaldinho Gaúcho segue cumprindo prisão domiciliar no Paraguai após ser liberado da prisão onde permaneceu por pouco mais de um mês. Depois da decisão judicial, o brasileiro já foi flagrado em momentos peculiares como, por exemplo, em uma live de um grupo de pagode.

Desta vez, Ronaldinho teve mais um vídeo com sua imagem divulgado nas redes sociais. Nesta sexta-feira, 05, o jornalista Hernán Rodriguez divulgou um momento com um aceno do craque para um torcedor que o estava filmando.

As imagens mostram Ronaldinho Gaúcho na sacada do hotel em que cumpre prisão domiciliar. O fã observava o ex-jogador e o chamou assim que reconheceu o ídolo. Com gentileza, o craque acenou para o torcedor com o famoso sinal de suas comemorações.

Está não é a primeira vez que Ronaldinho aparece nas redes sociais durante seu período de reclusão. Em lives de cantores de pagode e sertanejo, o grande camisa 10 da Seleção Brasileira também marcou presença e soltou a voz.

A última publicação do brasileiro em seus perfis no Instagram ou no Twitter havia sido no dia 3 de março, um dia antes da viagem para o Paraguai.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.