Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Ronaldinho Gaúcho divulga teaser de filme sobre sua vida e agradece apoio durante momento difícil; confira!

Craque brasileiro falou pela primeira vez após desembarcar no Rio de Janeiro

Guilherme Assumpção Publicado em 27/08/2020, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho terá filme sobre sua carreira - GettyImages
Ronaldinho terá filme sobre sua carreira - GettyImages

Na última segunda-feira, 24, o craque Ronaldinho Gaúcho foi liberado da prisão domiciliar no Paraguai após entrar em acordo com a Justiça local. Por conta do acordo, o brasileiro retornou ao Brasil e desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira, 25.

Ao lado do irmão Assis, Ronaldinho Gaúcho foi flagrado no saguão do Aeroporto do Rio de Janeiro. Com o uso de máscara, o craque retornou ao Brasil após mais de 171 dias preso no Paraguai por conta de problemas encontrados em sua documentação.

Como primeira manifestação nas redes sociais após o período detido, Ronaldinho Gaúcho aproveitou o momento de felicidade para divulgar o teaser do filme “Ronaldinho: o homem mais feliz do mundo”, que retrata sua trajetória dentro do futebol.

Além disso, o craque brasileiro quebrou o silêncio e comentou o momento difícil vivido no Paraguai. O ídolo fez questão de agradecer o apoio dos seguidores em suas redes oficiais.

“Uma fase difícil chega ao fim, graças a Deus. Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e apoio que recebi nesses últimos meses, vocês estão sempre no meu coração!!! Aproveitando esse momento de felicidade quero compartilhar com vocês o teaser do filme...”, escreveu Ronaldinho em suas redes sociais.

“(...) que conta minha história, que muito dela se deve ao apoio de vocês. Espero que vocês gostem e em breve estará aí para vocês assistirem. TMJ”, completou o craque.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.