Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVRE!

Ronaldinho Gaúcho deve deixar o Paraguai a qualquer momento após decisão do Ministério Público!

Craque brasileiro está aguardando a definição de um único detalhe por parte da justiça paraguaia

Pedro Ungheria Publicado em 10/08/2020, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho - GettyImages

Ronaldinho Gaúcho está prestes a voltar ao Brasil!

De acordo com informações veiculadas pelo Balanço Geral, atração vespertina da Record TV, o craque brasileiro está com as horas contadadas no país sul-americano. 

Detido desde março, quando chegou ao Paraguai com documentos falsos, o ídolo da Seleção Brasileira ficou preso em uma penitenciária em Assunção, até que teve o direito de seguir a reclusão em regime domiciliar, em um hotel na capital do país. 

Segundo as informações da Record, o Ministério Público do Paraguai não teria encontrado indícios que Ronaldinho havia participado da produção dos documentos falsos, inclusive, de acordo com a defesa do ex-jogador, ele se quer tinha ciência da adulteração. 

Com isso, a qualquer momento, Ronaldinho pode voltar para o seu país de origem. O documento será entregue para homologação e assim que isso acontecer, tanto ele, quanto seu irmão Assis poderão deixar o Paraguai. 

Ronaldinho Gaúcho (GettyImages)

Diante da situação, o MP Paraguaio fez algumas exigências para que tudo aconteça de forma correta. Além de uma multa de R$480 mil, o astro terá qe ter residência fixa no Brasil e deverá se apresentar de três em três meses para autoridades paraguaias. 

No caso de seu irmão, a multa será de R$590 mil e deverá ter as mesmas obrigações. No caso do ex-atleta, a medida vale por um ano, enquanto no caso de seu irmão vale por dois anos. 


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.