Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA ESPECIAL!

Ronaldinho Gaúcho dá show, mas Barcelona é derrotado pelo Real Madrid; veja os lances!

Em amistoso, Barcelona e Real Madrid alegraram a população de Israel

Redação Publicado em 20/07/2021, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Real Madrid alegraram a população de Israel - GettyImages
Barcelona e Real Madrid alegraram a população de Israel - GettyImages

Nesta terça-feira, 20, Real Madrid e Barcelona se enfrentaram. Mas calma! Você não perdeu nenhuma rodada do Campeonato Espanhol. Em Israel, as equipes realizaram uma partida festiva, que contou com a presença de Ronaldinho Gaúcho e outros ex-jogadores.

Mesmo sem o clima de rivalidade, o clássico foi bastante disputado. Porém, quem levou a melhor foi o Real Madrid. Com o placar de 3 a 2, o amistoso terminou com verdadeiro show de Ronaldinho Gaúcho e companhia.

No estádio, Real Madrid e Barcelona foram observados por mais de 30 mil pessoas, que acompanharam e foram à loucura com o desempenho dos craques. Rivaldo e Roberto Carlos foram os outros brasileiros presentes no evento.

No jogo, o Barcelona abriu o placar com Ronaldinho Gaúcho, que marcou de pênalti. Já no final do primeiro tempo, o Real Madrid empatou com Pedro Munitis. Ainda na primeira etapa, Pérez virou o jogo para os merengues.

Já no segundo tempo, Rivaldo deu lindo passe para Jofre deixar tudo igual. 2 a 2. No entanto, o Real Madrid ainda encontrou espaço para fazer o gol da vitória. Com Rúben de la Red, a equipe merengue fechou o placar em 3 a 2.