Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Ronald Koeman volta a falar sobre relação com Lionel Messi: “O problema foi entre ele e o clube”

Treinador do Barcelona ainda comentou a necessidade do clube em negociar outros jogadores

Pedro Ungheria Publicado em 16/09/2020, às 10h48 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronald Koeman, treinador do Barcelona - GettyImages
Ronald Koeman, treinador do Barcelona - GettyImages

A revolução está acontecendo, é o que parece! Desde que Ronald Koeman foi anunciado como novo treinador do Barcelona, o clube vem passando por um processo de restruturação, que vai além dos jogadores e acaba tendo influencia até mesmo na área de dirigentes e mandatários.

Diante disso, vieram à tona algumas saídas, como a de Rakitic, a de Vidal, que está prestes a ser concretizada, e as que foram especuladas, como de Lionel Messi e Luis Suárez, por exemplo.

No ponto de vista do comandante, isso ainda é pouco! Em entrevista para a FoxSports Holanda, o profissional disse que a necessidade de enxugar o elenco é maior do que se imagina. Para ele, só será possível pensar em novos contratados quando algumas negociações de saída forem concretizadas.

“Antes de pensar em nomes como o Memphis Depay, é preciso vender. Estamos trabalhando para a nova temporada, e acredito que entraremos nela com o mesmo grupo de jogadores que trabalhamos na pré-temporada”, disse ele.

Lionel Messi (GettyImages)

Após a resposta sobre a possível chegada de novos reforços, Koeman voltou a ser questionado sobre a relação com Lionel Messi. Direto e reto, o treinador deixou claro que não tem problema algum com o argentino, por mais que insistam em criar rumores sobre.

“O problema foi entre o Messi e o clube. Não comigo. Nós dois continuamos no falando normalmente”, pontuou.

Sob o comando de Koeman, o Barça já venceu um amistoso por 3x1 e, nesta quarta-feira, 16, volta a jogar pela pré-temporada. O adversário da vez será o Girona. A bola rola a partir das 14h, no horário de Brasília, na Catalunha.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.