Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Ronald Koeman volta a falar sobre papel de Lionel Messi no ‘novo Barcelona’

Comandante holandês estreia pelos culés neste sábado, 12, contra o Gimnàstic

Pedro Ungheria Publicado em 11/09/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi - GettyImages
Lionel Messi - GettyImages

O Barcelona segue trabalhando fortemente para apagar a temporada anterior! Sem resultados e repleto de lembranças negativas, o último calendário foi fundamental para que a diretoria dos culés começassem a pensar em um processo de reformulação.

Além de mudanças internas, na diretoria, o clube optou por trocar de técnico e também fazer algumas alterações importantes no atual elenco.

A parte boa de tudo isso foi a permanência de Lionel Messi. O camisa 10, que estava praticamente fora do Barça, aceitou seguir até 2021, quando acaba seu contrato.

Em uma recente entrevista para os veículos oficiais do Barça, Koeman chegou a falar um pouco sobre a importância do astro futebolístico em seu elenco.

"Já disse várias vezes que o Messi é o melhor e o Messi na sua forma física é um jogador muito importante, como tem demonstrado há muitos anos. Espero que possa repetir este ano", afirmou o holandês.

Ainda no assunto sobre as mudanças, Ronald chegou a ser enfático ao parabenizar o elenco pela disposição que estão demonstrando. Para ele, isso tem sido fundamental para perceber como estão abraçando seu trabalho.

"Tem sido muito positivo, os jogadores estão trabalhando muito bem, há muita intensidade nos treinos. Fizemos mais treinos físicos e agora temos que trabalhar mais a tática, mas em todos os treinos os jogadores mostraram muita coragem, interesse e intensidade. Isso é muito importante porque você joga como treina. Estou muito contente com o trabalho que fizeram nestas duas semanas", concluiu o treinador. 

Ronald Koeman (Barcelona)

A estreia de Koeman pelo Barça ocorre neste sábado, em amistoso contra o Gimnàstic. O início do Campeonato Espanhol está marcado para o fim de setembro, com a equipe catalã recebendo o Villarreal na primeira rodada.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.