Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE BRAVO!

Ronald Koeman se irrita em coletiva após empate do Barcelona; entenda!

Treinador ainda analisou mais um tropeço da equipe catalã na temporada

Redação Publicado em 02/11/2020, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koeman é treinador do Barcelona - GettyImages
Koeman é treinador do Barcelona - GettyImages

No último sábado, 31, o Barcelona encarou o Alavés em mais uma rodada de La Liga. Apesar da insistência, a equipe não conseguiu tirar o empate do placar e segue bem distante dos líderes da competição.

Logo depois da partida, Ronald Koeman concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho do Barcelona. Para ele, a equipe tem encontrado muitas dificuldades no momento de finalizar, além dos erros no último passe das jogadas.

“Claro que me preocupo que só tenhamos feito dois pontos. Mas acredito que o que seja mais preocupante é nosso rendimento na frente do gol. A atuação do time foi bastante aceitável, no geral. Eu estaria mais preocupado se nós não criássemos oportunidades, mas o problema é o último passe, o último chute. Não podemos falhar tanto nesses aspectos”, analisou Koeman.

Em outro momento da entrevista, o treinador se mostrou bastante irritado ao ser questionado sobre a saída de Ansu Fati. Na explicação, Koeman também deixou claro o incômodo com a pergunta sobre sua postura de ‘derrotado’ no banco de reservas.

“Se você me critica outro dia por ter mudado tarde, hoje eu fiz isso no intervalo porque havia gente para demonstrar sua qualidade. Você não deveria depender de um único jogador. Ansu já teve suas chances, mas eu faço mudanças para ganhar os jogos”, finalizou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.