Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Ronald Koeman quebra silêncio sobre saída de Luís Suárez e dispara: “Seria difícil jogar, se ficasse”

Novo treinador do Barcelona ainda ousou afirmar que o uruguaio ‘seria mais um’ em seu elenco

Redação Publicado em 26/09/2020, às 12h50 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luís Suárez, atacante do Atlético de Madrid - GettyImages
Luís Suárez, atacante do Atlético de Madrid - GettyImages

Desde que chegou ao Barcelona, Ronald Koeman se mostrou disposto a fazer com que a temporada anterior fosse completamente esquecida! Diante disso, o holandês começou um processo de reformulação no elenco! Para isso, ele anunciou que nomes como Luís Suárez, Vidal e outros não fariam parte de seus planos.

Com isso, o volante chileno Vidal acertou sua ida para a Inter de Milão, enquanto o atacante uruguaio firmou seu novo vínculo com o Atlético de Madrid.

Porém, a saída do centroavante deu o que falar! Lionel Messi postou um grande desabafo que tomou conta dos holofotes das mídias, com isso, o treinador se sentiu na obrigação de comentar o assunto em sua mais recente entrevista coletiva.

"Suárez? Tenho que dizer que parece que sou o mau da história. Não é assim. Depois do que liguei para o Suárez, demostrei respeito com o jogador e a pessoa que ele é. Ele trabalhou o máximo desde o primeiro dia e expliquei que seria difícil jogar se ficasse. Seria mais um. O clube também disse o mesmo”, começou por dizer.

Ainda no assunto, o mesmo afirmou que a decisão não foi somente dele. Diante de todo o falatório, Koeman desejou sorte para o atacante neste novo ciclo de sua carreira.

“Não foi apenas uma decisão minha como treinador, também foi do clube. É para tentar mudar a equipe. Temos gente jovem, existiu respeito entre ambos. Foi para o Atlético de Madrid e desejo toda a sorte”, finalizou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.