Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Ronald Koeman dispara contra postura do Barcelona durante derrota: "Entramos com medo"

Na última rodada da fase de grupos da Champions League, equipe catalã foi derrotada pela Juventus

Redação Publicado em 08/12/2020, às 20h18 - Atualizado às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koeman não tem gostado das atuações do Barcelona - GettyImages
Koeman não tem gostado das atuações do Barcelona - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 08, o Barcelonanão aguentou a pressão e foi derrotado pela Juventus com o placar de 3 a 0. O resultado negativo é mais um da sequência complicada da equipe nesta temporada.

Logo após o jogo, Ronald Koeman concedeu entrevista coletiva e analisou a dura derrota. Além de criticar a atuação da arbitragem, o treinador disparou ao comentar que o Barcelona entrou em campo com medo e sem agressividade.

“Como treinador, tento preparar o jogo e como a equipe deve sair. Já falamos antes do jogo sobre como montar a equipe. Mas para isso temos que vencer as batalhas, um contra um. Deixamos espaços e você também pode discutir sobre os pênaltis. O primeiro não é um pênalti. Caso contrário, você também precisa apitar o de Messi. Mas a culpa foi nossa”, reclamou Koeman.

“Acho que grande parte da nossa derrota veio nos primeiros 25 ou 30 minutos de jogo. Entramos mal, com medo. Sem agressividade. Entramos no jogo para não perder em vez de controlar. Não temos estado bem, nem mesmo nas posições. Depois melhoramos. Acho que perdemos o jogo na primeira meia hora”, completou.

Mesmo com a derrota, o Barcelona está classificado para a próxima fase. No entanto, a equipe perdeu a liderança do grupo G para a própria Juventus. Ambos os times somaram 15 pontos ao término da fase de grupos.