Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Ronald Koeman dispara contra falha defensiva e abre o jogo sobre chances de título do Barcelona

Treinador não gostou nada do segundo gol sofrido diante do Cádiz

Redação Publicado em 06/12/2020, às 11h38 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koeman demonstrou muita sinceridade após a derrota - GettyImages
Koeman demonstrou muita sinceridade após a derrota - GettyImages

No último sábado, 05, o Barcelonaentrou em campo para se aproximar dos líderes do Campeonato Espanhol. Atuando fora de casa, a equipe foi surpreendida pelo Cádiz e saiu derrotada com o placar de 2 a 1.

Com o resultado, a distância para a liderança subiu para 12 pontos. Diante disto, o treinador Ronald Koeman desabafou logo após o jogo e analisou as chances de título do Barcelona nesta temporada. Para ele, a derrota foi um passo gigante para trás.

“Foi um passo gigante para trás em se tratando das nossas possibilidades de brigar (pelo título), temos que ver isso desta maneira. O resultado final foi muito decepcionante. Você tem que lutar, continuar tentando, mas algo é óbvio: uma diferença de 12 pontos para um time forte com o Atlético é enorme”, disse Koeman em entrevista coletiva.

“Nós temos que seguir trabalhando, ainda temos jogos pela frente. Mas a verdade é que se nós não melhorarmos o nosso comportamento e nós progredirmos em partidas fora de casa, não poderemos falar nada lá na frente”, completou.

Analisando a derrota, Koeman disparou contra a falha defensiva no gol da vitória do Cádiz. Para ele, a equipe demonstrou não estar concentrada na partida.

“Não dá para tomar um gol gerado pela nossa defesa, faltou concentração”, finalizou.