Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LA LIGA!

Ronald Koeman dispara contra falha defensiva e abre o jogo sobre chances de título do Barcelona

Treinador não gostou nada do segundo gol sofrido diante do Cádiz

Redação Publicado em 06/12/2020, às 11h38 - Atualizado às 12h24

Koeman demonstrou muita sinceridade após a derrota
Koeman demonstrou muita sinceridade após a derrota - GettyImages

No último sábado, 05, o Barcelonaentrou em campo para se aproximar dos líderes do Campeonato Espanhol. Atuando fora de casa, a equipe foi surpreendida pelo Cádiz e saiu derrotada com o placar de 2 a 1.

Com o resultado, a distância para a liderança subiu para 12 pontos. Diante disto, o treinador Ronald Koeman desabafou logo após o jogo e analisou as chances de título do Barcelona nesta temporada. Para ele, a derrota foi um passo gigante para trás.

 

“Foi um passo gigante para trás em se tratando das nossas possibilidades de brigar (pelo título), temos que ver isso desta maneira. O resultado final foi muito decepcionante. Você tem que lutar, continuar tentando, mas algo é óbvio: uma diferença de 12 pontos para um time forte com o Atlético é enorme”, disse Koeman em entrevista coletiva.

“Nós temos que seguir trabalhando, ainda temos jogos pela frente. Mas a verdade é que se nós não melhorarmos o nosso comportamento e nós progredirmos em partidas fora de casa, não poderemos falar nada lá na frente”, completou.

Analisando a derrota, Koeman disparou contra a falha defensiva no gol da vitória do Cádiz. Para ele, a equipe demonstrou não estar concentrada na partida.

“Não dá para tomar um gol gerado pela nossa defesa, faltou concentração”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!