Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Ronald Koeman comenta declarações polêmicas de Piqué e projeta primeiro clássico pelo Barcelona

Neste sábado, 24, rivais se enfrentam na sétima rodada de La Liga

Redação Publicado em 23/10/2020, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koeman é treinador do Barcelona - GettyImages
Koeman é treinador do Barcelona - GettyImages

Neste sábado, 24, La Liga terá o tão esperado clássico entre Barcelona e Real Madrid. Após uma disputa eletrizante pelo título da última temporada, os rivais voltam a se enfrentar na sétima rodada do torneio. A bola rola a partir das 11h (horário de Brasília).

Após vitória tranquila na Champions League, o Barcelona retoma o foco para o torneio nacional na busca pela melhora na classificação. Atualmente, a equipe ocupa a nona posição e soma sete pontos em quatro jogos.

Na véspera do clássico, Ronald Koeman concedeu entrevista coletiva e teve que comentar as recentes declarações dePiqué. Sem papas na língua, o zagueiro criticou o presidente do Barcelona e avaliou a quase saída de Lionel Messi.

“Ele está aqui há muitos anos, tem a sua opinião e eu respeito isso. Ele é uma pessoa inteligente e sabe muito bem fazer uma entrevista deste tipo, já que está há muitos anos a mais que eu aqui. O jogador estar envolvido na partida é o mais importante”, comentou Koeman.

Voltando para o tema do clássico, Ronald Koeman afirmou ter conhecimento da pressão imposta pela partida. Além disso, o treinador avaliou os resultados recentes do Real Madrid, que chega muito pressionado para o confronto.

“É um jogo em que há mais pressão, mas estou há muitos anos nesse esporte. Meu sentimento é que se trata de um jogo importante, contra um grande rival, mas estou acostumado com essa pressão”, afirmou.

“São jogadores com experiência. Não espero um Real Madrid vulnerável, talvez seja o contrário. Seguramente não vai faltar motivação para eles. Temos que estar preparados”, avaliou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.