Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENTRETENIMENTO

Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, surpreende em registo com a namorada

Esbanjando luxo, eles curtiram a festa de um amigo em uma casa noturna de São Paulo

SportBuzz Digital Publicado em 01/10/2019, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronald e Luiza - Reprodução/Instagram
Ronald e Luiza - Reprodução/Instagram

A noite da última segunda-feira, 30, foi mais do que especial e agitada para Ronald e sua namorada, Luiza Basile. Durante um evento luxuosíssimo, que marcou a comemoração de aniversário de um amigo do casal, o youtuber Jon Vlogs, os dois apareceram esbanjando estilo e chamaram atenção pelos looks escolhidos.

Enquanto o filho de Ronaldo Fenômeno optou por um traje composto por um blazer e tênis, a jovem surpreendeu a todos ao chegar ao local com um vestido transparente com pedrarias verdes e brilhantes.

Além de curtir a festança como convidados, na companhia de outros grandes nomes da atualidade, como MC Gui, Jaqueline Grohalski, Matheus Mazzafera e outros, Ronald agitou a festa ao dar uma palhinha como DJ, sua profissão.

Vivendo um relacionamento amoroso com Luiza Basile desde o começo de 2018, quando fez a primeira aparição pública com a companheira, Ronald, herdeiro do ex-jogador de futebol e Milene Domingues, é bastante discreto quando se trata da vida pessoal.

Por meio das redes sociais, em algumas ocasiões, os dois costumam aparecer juntos, porém, sem chamar muita atenção, o que os torna um casal não tão acostumado com os holofotes das mídias.

Ronald e Luiza (Crédito: Divulgação/Thiago Duran/AgNews)