Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARÇAS!

Rômulo revela papel importante de Fábio para acerto com Cruzeiro; saiba mais

Volante foi apresentado pelo clube mineiro nesta segunda-feira, 29

Redação Publicado em 29/03/2021, às 17h38 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo em coletiva de apresentação pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Rômulo em coletiva de apresentação pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta segunda-feira, 29, o Cruzeiroapresentou oficialmente Rômulo, meio-campista que acumula passagens por Juventus e Seleção Italiana. O volante é um velho conhecido da torcida, visto que passou pela Raposa e ainda jovem seguiu para a Europa

Agora com 33 anos de idade, ele quer desfrutar de mais momentos com a camisa celeste e explicou o motivo por ter retornado ao clube. De acordo com ele, Fábio foi um fator determinante para que aceitasse a oferta da equipe mineira. 

"Foi uma conversa entre amigos. Eu e Fábio tivemos uma conversa. Ele explicou a situação do clube. Eu me coloquei disponível para fazer parte da reestruturação. O Fábio entrou em contato com o pessoal do clube, eles entraram em contato comigo. Foi uma conversa franca", afirmou. 

Além de ter falado com um dos maiores ídolos da Raposa, Rômulo também revelou outros motivos que o fizeram a aceitar o contrato oferecido pelo time de Felipe Conceição. Segundo ele, o projeto de reestruturação e a possibilidade de recolocar o Cruzeiro no topo do cenário nacional deixaram ele motivado. 

"Apresentaram o projeto do Cruzeiro, me apresentaram todos os problemas que o Cruzeiro enfrentou aqui todos esses anos, mais o projeto futuro. É um projeto vencedor, onde todos fazem parte do clube, estão todos imbuídos de reestruturar o Cruzeiro e voltar o clube (para) onde deveria estar, que é na elite do futebol, brigando por títulos", contou. 

Rômulo ainda lembrou de sua primeira saída para o Velho Continente e se mostrou satisfeito em defender as cores celestes: "Fiquei super feliz de voltar depois de 10 anos, para o clube de onde saí para a Europa, porque foi o Cruzeiro que fez a venda para a Fiorentina. Me sinto realizado, feliz, vou fazer de tudo para voltar o Cruzeiro para o que sempre foi".