Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Rômulo projeta jogos do Cruzeiro e revela 'obrigação' no estadual; entenda!

Contratado nesta temporada, Rômulo desponta como um dos líderes do Cruzeiro

Redação Publicado em 22/04/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo vem sendo titular absoluto no Cruzeiro - Igor Sales / Cruzeiro / Flickr
Rômulo vem sendo titular absoluto no Cruzeiro - Igor Sales / Cruzeiro / Flickr
Já projetando a reta final do Campeonato Mineiro, o volante Rômulo foi o escolhido pelo Cruzeiro para conceder entrevista coletiva e analisar os próximos jogos do clube no torneio. Atualmente, a equipe ocupa a terceira posição.
Questionado sobre a disputa do estadual, Rômulo projetou a partida decisiva diante do Patrocinense, que acontece neste domingo, 25, às 16h (horário de Brasília), e vale a classificação da Raposa para a próxima fase da competição.
Para ele, o único resultado possível para o Cruzeiro é a vitória. Bastante empolgado, Rômulo citou o peso da camisa e o mando de campo para completar a tese de que o clube precisa vencer na rodada.
Nós temos, praticamente, a obrigação de vencer, respeitando sempre o adversário. Respeitando as qualidades individuais e coletivas. Mas, jogando em casa, com o peso dessa camisa, a gente precisa se impor para conseguir a classificação, tendo uma colocação na tabela importante para nos ajudar nos jogos de semifinais e esperamos as finais”, citou Rômulo.
O Cruzeiro é acostumado a jogar sempre pra ganhar. Sempre jogar decisões importantes. Nós temos a felicidade de fazer parte de um clube dessa grandeza. Esses próximos cinco jogos, esperamos todos, que sejam jogos importantes para a reestruturação do clube”, completou.
Contratado nesta temporada do futebol brasileiro, Rômulo já desponta como um dos líderes do Cruzeiro. Com bastante experiência e rodagem no futebol europeu, o jogador vem sendo peça importante no esquema da equipe.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com 17 pontos, o Cruzeiro ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Mineiro. Porém, a equipe tem quatro concorrentes diretos na briga por uma vaga na próxima fase. Contudo, a equipe depende apenas de si para avançar no torneio.