Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Rômulo abre o jogo sobre chance de nova greve no Cruzeiro

Volante do Cruzeiro, Rômulo ainda falou sobre a participação de Luxemburgo no imbróglio

Redação Publicado em 19/10/2021, às 14h24

Rômulo é um dos líderes do Cruzeiro - Igor Sales / Cruzeiro / Flickr
Rômulo é um dos líderes do Cruzeiro - Igor Sales / Cruzeiro / Flickr

Após retornarem aos treinamentos, os jogadores do Cruzeiro ainda vivem momentos conturbados por conta dos frequentes atrasos salariais. Depois da greve adotada pelo elenco, o volante Rômulo decidiu quebrar o silêncio e falar sobre a fase delicada do clube mineiro.

Em entrevista coletiva, Rômulo deixou claro que novos protestos não estão descartados na Raposa. Segundo ele, o elenco vem se reunido com frequência para avaliar os próximos passos que devem ser adotados para tratar dos atrasos salariais.

 

Essa é uma pergunta muito delicada, porque isso não cabe a um, dois, três, quatro ou cinco jogadores. Isso é sempre uma decisão do grupo. Mas a gente tem fé e esperança que uma solução vai ser encontrada para que todos fiquem contentes”, iniciou Rômulo.

O intuito de todos foi para que isso seja solucionado, e que todos que fazem parte do Cruzeiro, desde o alto até o último empregado que chegou, possam ficar satisfeitos”, completou o volante do Cruzeiro.

Questionado sobre a participação de Luxemburgo neste momento delicado do Cruzeiro, Rômulo revelou que o treinador vem pedindo para que o problema seja resolvido rapidamente, já que o principal objetivo deve ser a busca pelo retorno à Série A.

O que ele pede para a gente sempre, o que ele pediu nesses dias, é que a solução fosse encontrada o quanto antes para que a gente pudesse voltar a treinar, até porque a gente tem jogos decisivos. Embora as chances sejam bem pequenas, a gente nunca vai deixar de acreditar, e vamos trabalhar com todas as nossas forças para que, enquanto houver esperança, tenha empenho ainda da nossa parte”, explicou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!