Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Rômulo abre o jogo sobre chance de nova greve no Cruzeiro

Volante do Cruzeiro, Rômulo ainda falou sobre a participação de Luxemburgo no imbróglio

Redação Publicado em 19/10/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo é um dos líderes do Cruzeiro - Igor Sales / Cruzeiro / Flickr
Rômulo é um dos líderes do Cruzeiro - Igor Sales / Cruzeiro / Flickr

Após retornarem aos treinamentos, os jogadores do Cruzeiro ainda vivem momentos conturbados por conta dos frequentes atrasos salariais. Depois da greve adotada pelo elenco, o volante Rômulo decidiu quebrar o silêncio e falar sobre a fase delicada do clube mineiro.

Em entrevista coletiva, Rômulo deixou claro que novos protestos não estão descartados na Raposa. Segundo ele, o elenco vem se reunido com frequência para avaliar os próximos passos que devem ser adotados para tratar dos atrasos salariais.

Essa é uma pergunta muito delicada, porque isso não cabe a um, dois, três, quatro ou cinco jogadores. Isso é sempre uma decisão do grupo. Mas a gente tem fé e esperança que uma solução vai ser encontrada para que todos fiquem contentes”, iniciou Rômulo.

O intuito de todos foi para que isso seja solucionado, e que todos que fazem parte do Cruzeiro, desde o alto até o último empregado que chegou, possam ficar satisfeitos”, completou o volante do Cruzeiro.

Questionado sobre a participação de Luxemburgo neste momento delicado do Cruzeiro, Rômulo revelou que o treinador vem pedindo para que o problema seja resolvido rapidamente, já que o principal objetivo deve ser a busca pelo retorno à Série A.

O que ele pede para a gente sempre, o que ele pediu nesses dias, é que a solução fosse encontrada o quanto antes para que a gente pudesse voltar a treinar, até porque a gente tem jogos decisivos. Embora as chances sejam bem pequenas, a gente nunca vai deixar de acreditar, e vamos trabalhar com todas as nossas forças para que, enquanto houver esperança, tenha empenho ainda da nossa parte”, explicou.