Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Romero acompanha vitória do Corinthians na Neo Química Arena

Vice-artilheiro do estádio do Timão, ex-atacante está sem clube desde sua saída do San Lorenzo, da Argentina; Corinthians vence Santos

Redação Publicado em 22/11/2021, às 08h30 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romero acompanha vitória do Corinthians na Neo Química Arena - Instagram
Romero acompanha vitória do Corinthians na Neo Química Arena - Instagram

O Corinthians contou com um velho conhecido nas arquibancadas da Neo Química Arena durante a vitória por 2 a 0 sobre o Santos neste domingo, 21, pela 34ª rodada do Campeonato. Ex-atacante do Timão, Ángel Romero assistiu ao clássico paulista do estádio.

Nas redes sociais, o jogador paraguaio publicou uma foto em um dos camarotes da casa do alvinegro, acompanhado de seu filho. 

O atacante defendeu o Corinthians entre 2014 e 2018, sendo 209 jogos disputados e 35 gols marcados. Ángel Romero é o vice-artilheiro da Neo Química Arena, com 27 bolas na rede, atrás apenas de , com 29 tentos – vantagem ampliada neste domingo.

Aos 29 anos, Romero está sem clube desde que deixou o San Lorenzo, da Argentina, em agosto, depois de 55 jogos e 13 gols. De acordo com comunicado da equipe, ele e seu irmão gêmeo, Óscar, saíram para avaliar a folha salarial.

Com a vitória no clássico, o Corinthians chegou aos 53 pontos e subiu para a quarta colocação, ultrapassando Fortaleza e Bragantino. O Timão conquistou a sétima vitória seguida em casa.