Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTER DE MILÃO

Romelu Lukaku pede desculpas à Inter de Milão por afirmar que equipe estava com Coronavírus

O jogador disse que “23 de 25 jogadores estavam doentes” em janeiro

Damaris Andrade Publicado em 22/04/2020, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lukaku é o atual artilheiro da Inter de Milão na temporada - Getty Images
Lukaku é o atual artilheiro da Inter de Milão na temporada - Getty Images

Nesta terça-feira, 21, Romelu Lukaku participou de uma entrevista pelo Instagram no canal de televisão belga VIER. Nela, o centroavante declarou que após uma semana de folga em dezembro, boa parte da equipe demonstraram sintomas de Coronavírus.

Tivemos uma semana livre em dezembro, voltamos e, eu juro, 23 de 25 jogadores estavam doentes, não é brincadeira. Jogamos em casa contra o Cagliari e, aos 25 minutos, Skriniar teve que sair do campo. Ele não pôde continuar e quase desmaiou. Todo mundo tossiu e teve febre. Isso também me incomodou. Quando aqueci, fiquei muito mais quente que o normal. Não tenho febre há anos. Depois do jogo, fui direto para a cama. Nós nunca fizemos testes para a covid-19 naquela época, então nunca teremos certeza”, disse o jogador belga.

Após a declaração, a Inter de Milão exigiu um pedido de desculpas do jogador, segundo o jornal La Reppublica. Por isso, Lukaku pediu desculpas pelo comentário e foi disciplinado pelo clube.

Ver essa foto no Instagram

⚽️ 💭

Uma publicação compartilhada por Romelu Lukaku (@romelulukaku) em

A Itália é um dos países mais afetados pelo Coronavírus. Até o momento, foram 25.085 mortes no país pela doença e 187.327 casos confirmados.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.