Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Romelu Lukaku afirma que Solskjaer queria mantê-lo no Manchester United

O atacante belga se transferiu para a Inter de Milão em agosto de 2019 depois de dois anos nos Red Devils

Damaris Andrade Publicado em 19/03/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lukaku tem sido o grande nome da equipe da Inter de Milão na temporada - Getty Images
Lukaku tem sido o grande nome da equipe da Inter de Milão na temporada - Getty Images

Romelu Lukaku tem sido um dos grandes destaques da atual temporada do Campeonato Italiano. Desde quando chegou à Inter de Milão, em agosto de 2019, o atacante belga marcou 17 gols em 25 partidas. Além disso, somando as outras competições disputadas pela equipe, foram seis gols em 10 jogos.

Antes de se transferir para o clube italiano, Lukaku passou por dois anos frustrantes no Manchester United. O jogador foi alvo de diversas críticas, principalmente na sua última temporada no clube. Entretanto, o belga afirmou que o treinador dos Red Devils, Ole Gunnar Solskjaer, não queria que deixasse a equipe.

Ole queria que eu ficasse, mas eu disse a ele que tinha acabado. Eu não tinha energia. Todo o crédito a ele porque ele me ajudou a fazer a mudança”, disse Lukaku em entrevista ao canal do YouTube de Ian Wright.

Foi uma situação difícil, onde eu tive que tomar uma decisão, onde tenho que ir a algum lugar onde possa aprender outros aspectos do meu jogo e trabalhar com alguém que também me queira”, continuou.

Pelo Manchester United, Lukaku marcou 42 gols em 96 partidas, mas não conseguiu ser campeão de nenhuma competição pelo clube.

Um ano ruim pode acontecer a todos em sua carreira. Foi feito apenas para mim. Você sabe o que aconteceu nos bastidores, foi feito. Para mim, foi feito. É um clube que me deu uma plataforma que nunca vi na minha vida, então, para eu ser desrespeitoso com o Manchester United ou qualquer outro clube em que joguei na Inglaterra, acho que é um pouco infantil. Acho que passei por isso fase de falar de volta para as pessoas”, concluiu.

Atualmente, o Manchester United é o quinto colocado da Premier League e está nas oitavas de finais da Europa League. Solskjaer tem sido alvo de muitos elogios tanto dos jogadores quanto dos torcedores, principalmente após a contratação de Ighalo e Bruno Fernandes.

Eles estão seguindo o caminho certo, porque estão trazendo os jogadores certos. Ole está fazendo um bom trabalho e os resultados estão indo para eles. Desejo a eles nada além do melhor”, afirmou Lukaku.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.