Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » RESPONDEU

Romário responde críticas após vídeo de seu aniversário: "Têm políticos que roubam, eu danço!"

Ex-jogador comemorou os 54 anos de idade com uma grande festa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Guilherme Assumpção Publicado em 04/02/2020, às 16h38

Romário soltou o verbo nesta terça-feira, 4
Romário soltou o verbo nesta terça-feira, 4 - GettyImages

No último sábado, 1°, Romário decidiu organizar uma grande festa para comemorar os 54 anos de idade. Em sua casa, o baixinho organizou um festão para 500 convidados na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. O político reuniu amigos e familiares e festejou muito ao lado de todos os presentes.

No entanto, alguns vídeos do ex-jogador vazaram e mostraram Romário dançando e curtindo bastante. Algumas pessoas criticaram a postura do senador e afirmaram que tal atitude não era positiva para um senador da República.

Com a repercussão dos vídeos, Romário decidiu se pronunciar e foi bastante enfático para defender sua atitude na festa de aniversário.

“Fiz 54 anos, com muita saúde. Dancei até amanhecer rap, pagode, samba e, é claro, nosso funk. Um vídeo da festa viralizou e apareceram os críticos e hipócritas. Pega a letra: têm políticos que roubam e mentem, eu danço! Sou muito feliz e gosto de ver os outros felizes também. Dancem!”, falou Romário em seu Twitter.

Apesar de alguns comentários negativos, muitos amantes da carreira de Romário brincaram com a situação e elogiaram os passinhos do ex-craque do futebol mundial.

“O dia em que Pelé, Messi e Maradona aparecerem dançando funk na beira da piscina igual o Romário poderão ser considerados novamente os maiores da história, até isso acontecer a dancinha do Baixinho o coloca como maior de todos os tempos com folgas”, brincou um usuário.

“Vou lançar o passinho do Romário no próximo rolê”, disse outro.

“Os vídeos do Romário estão alegrando a minha segunda-feira. Na moral, não falem mal desse homem perto de mim”, comentou um terceiro.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!