Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAMÍLIA

Romário posta foto e surpreende por semelhança com as filhas

Ex-jogador posou ao lado de suas quatro herdeiras: Ivy, Moniquinha, Danielle e Isabella

SportBuzz Digital Publicado em 19/09/2019, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário - GettyImages
Romário - GettyImages

Romário, ex-craque da Seleção Brasileira e atual senador, usou seu Instagram na noite desta quarta-feira, 18, para compartilhar um clique em família.

Em um momento de descontração em casa, o craque posou ao lado de suas quatro herdeiras: Ivy, Moniquinha, Danielle e Isabella.

Além da beleza das meninas, o que chamou atenção dos internautas foi a semelhança entre elas e o pai. Centenas de seguidores comentaram a foto e deixaram sua opinião:

“Fazedor de gol dentro e fora de campo”, afirmou uma pessoa. “São tudo sua cara”, disse outro. "Caraca, como elas lembrar você", se espantou uma terceira pessoa. "Haja genro”, brincou um usuário da rede. 

Confira:

Caption

EM FORMA

Danielle Favatto, filha do craque, postou uma foto em que exibe sua boa forma e conquistou mais de sete mil comentários entre seus seguidores.

No clique publicado, Danielle aparece curtindo uma cachoeira. Na legenda, a morena descreveu: “Conhecendo novos picos… de vinte fotos, sempre prefiro as espontâneas!".

A jovem, de 22 anos, costuma compartilhar seu dia a dia com mais de 200 mil seguidores em seu perfil no Instagram, em cliques que misturam sua rotina fitness, momentos com a família e amigos e festas.

Romário, de 53 anos, lenda da Seleção Brasileira, também é pai de Moniquinha e Romarinho, de sua união com Mônica Santoro, Raphael, fruto do relacionamento com a atriz Edna Velho; e Isabellinha e Ivy, do casamento com Isabela Bittencourt.

Reprodução/Instagram