Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NÃO DEU CERTO!

Romário no Corinthians? Craque revela motivo pelo qual negociação não deu certo

Ex-jogador contou que teria sido um momento muito legal na carreira

Izabella Macedo Publicado em 27/03/2020, às 19h54

Romário revela que quase se tornou jogador do Corinthians
Romário revela que quase se tornou jogador do Corinthians - Transmissão ESPN

O ex-jogador Romário foi o convidado do Resenha ESPN especial e durante a conversa na casa do craque, revelou que em um certo momento de sua carreira, quase se tornou jogador do Corinthians.

O ídolo do Flamengo ainda contou que atuou pelo maior clube de todos os tempos, o Barcelona, mas que essa parte da sua jornada, que seria de sua vontade, infelizmente não aconteceu.

Quando perguntado se tinha algum arrependimento em não ter jogado em algum time, o baixinho logo lembrou de um possível acordo com o Alvinegro.

"Teve um determinado momento na minha carreira que eu pensei que fosse jogar no Corinthians e teria sido legal se eu tivesse jogado no Corinthians, mas acabou não acontecendo", revelou.

Romário contou que o motivo pelo qual a negociação não deu certo foi pelas opiniões dos amigos dos dirigentes do clube na época.

"Foram os amigos que não quiseram que eu fosse para o Corinthians. Não é que não quiseram, talvez se estivessem feito uma forcinha maior, a coisa aconteceria. Então acabou não acontecendo", disse.

Questionado sobre como seria sua rotina em São Paulo, caso o acordo desse certo, Romário afirmou que teria se saído muito bem na cidade de pedra.

"Eu ia ser o rei", completou.

Sua relação com Zagallo ainda foi discutida e Romário disparou sobre o ex-treinador.

"Nunca teve palavra comigo, não gostava de mim e eu não gostava dele", afirmou.

A aparentemente mágoa abordada pelo ex-jogador ainda incluiu o dirigente Ricardo Teixeira, Lídio e Américo Faria.

"Os caras tudo frouxo, tudo mal caráter, tudo sem palavra", desabafou Romário sobre seu corte na Seleção Brasileira de 1998 por conta de uma lesão na panturrilha. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!