Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPONDEU!

Romário fala sobre recorde e manda recado para Cristiano Ronaldo

Nas redes sociais, Romário avaliou o fato de ter tido recorde histórico quebrado por Cristiano Ronaldo e falou sobre o talento do craque dentro de campo

Redação Publicado em 15/03/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário mandou recado para CR7 - GettyImages
Romário mandou recado para CR7 - GettyImages

Recentemente, o ídolo Romário viu um de seus recordes ser batido na disputa de maior artilheiro por clubes. Após ficar 13 anos com a marca, o ‘Baixinho’ foi ultrapassado pelo craque Cristiano Ronaldo, que chegou à marca de 692 gols marcados em partidas oficiais reconhecidas pela Fifa com a camisa de equipes do futebol mundial.

Além disso, Cristiano Ronaldo também chegou aos 807 gols anotados em jogos oficiais. Vale destacar que os números foram registrados e divulgados pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol). Após atingir a expressiva marca, o astro do Manchester United se pronunciou nas redes sociais e vibrou com o feito.

CANAL - SPORTBUZZ:

Também em seu perfil oficial, Romário abriu o jogo sobre ter sido ultrapassado por Cristiano Ronaldo na lista de maior artilheiro por clubes. Com os três gols marcados diante do Tottenham, o português bateu os 689 gols marcados pelo ‘Baixinho’ e alcançou o topo da importante lista do futebol mundial.

É como sempre digo, recordes estão aí para serem quebrados. É uma honra ter mantido esse recorde por tanto tempo e agora passar essa coroa para o CR7. Parabéns, Cristiano Ronaldo, certamente você sempre estará na história como um dos grandes do futebol mundial. Conquista mais que merecida!”, disse Romário em post nas redes.
Cristiano Ronaldo em ação
Romário rasgou elogios para Cristiano Ronaldo (Crédito: GettyImages)

ROMÁRIO DEFENDE GABIGOL!

Romário é conhecido por ter sido um dos principais responsáveis pelo tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira em 1994 e por ter sido um dos maiores atacantes da história do futebol. Ou seja, o baixinho entende quando o assunto é sobre o atual momento do Brasil e também quem deve ser o titular ao lado de Neymar.

Em entrevista para o podcast "Cara a tapa", Romário defendeu Gabigol, goleador do Flamengo, de maneira curiosa. O campeão mundial pela Seleção Brasileira contou que o atacante perde muitas oportunidades, mas pelo o que apresenta com a camisa do time no Brasil, é necessário que ele seja titular ao lado de Neymar.