Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BAD BOY!

Romário e Neymar Jr juntos? Veja o que o Baixinho pensa sobre a questão: “Não sei se a relação seria boa”

Grande nome do futebol brasileiro e mundial disse que vê o jovem brasileiro em uma grande ascensão

Pedro Ungheria Publicado em 11/05/2020, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque brasileiro abriu o jogo de como imaginaria uma relação com Neymar Jr - Transmissão ESPN
Craque brasileiro abriu o jogo de como imaginaria uma relação com Neymar Jr - Transmissão ESPN

Romário foi um dos convidados do Resenha ESPN. Durante um bate-papo com o argentino Sorín, o grande nome do futebol brasileiro e mundial comentou sobre os astros da atualidade. Em seu ponto de vista, o ídolo carioca contou que fazendo um paralelo com a época em que jogou, poderia classificar Lionel Messi como o Maradona da atualidade.

Deixando claro que não teve a oportunidade de jogar com Pelé, o ex-atacante então afirmou que o melhor que viu dentro dos gramados foi Maradona

“Eu vou te afirmar aqui que o maior jogador que eu joguei contra foi o Maradona, disparado. Para mim ele foi o melhor. O Pelé EU não joguei. Na época de hoje, esse nome seria o Messi, é o grande nome do futebol mundial”, disse ele.

Ainda no assunto, Romário aproveitou para elogiar Neymar Jr e dizer que fica feliz de ver com que o jovem está construindo, justamente pelas recentes aparições que tem feito.

Questionado sobre se daria certo com o atual camisa 10 do PSG, Romário ativou o modo Bad Boy e disse que não tem dúvidas que seria uma parceria de sucesso, mas, o jovem ex-Santos teria que lidar com um fator que ele deixou bem claro, quem mandaria na relação!

“Daria, eu daria certo com qualquer um. Só colocar a bola lá que eu botava para dentro. Mas, na relação, eu seria o cara. Não sei se a relação seria boa, mas quem ia mandar era eu”, finalizou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.