Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIVERSARIANTE!

Romário comemora aniversário de filha mais velha e se declara: "Mulher maravilhosa"

O ex-jogador e atual político não revelou a idade da primogênita mas fez questão de homenageá-la

Isabelly Cristaldo Publicado em 06/03/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário está comemorando o aniversário de Mônica Faria - Instagram
Romário está comemorando o aniversário de Mônica Faria - Instagram

Romário está comemorando mais um ano de vida de uma de suas filhas!

Nesta sexta-feira, 6, Mônica de Souza Faria, conhecida como Moniquinha, está fazendo aniversário e recebeu uma bela homenagem do ex-jogador das redes sociais.

“Sabe aquela frase “parece que foi ontem”? Ela nunca fez tanto sentido. Hoje é o dia dela Monica Faria. Minha primeira princesa nasceu há alguns anos (não tenho permissão de dizer a idade) e se tornou uma das mulheres mais f***, maravilhosas e incríveis que eu conheci na vida. Parabéns, meu amor! Muita paz, felicidade e saúde, siga sempre assim. Temos vários gostos em comum, como rap e a banda 3030. Se ligaram, né? (risos)”, legendou o Senador em uma foto em seu Instagram.

A morena é uma dos setes filhos de Romário, sendo dois meninos e cinco meninas. A jovem é fruto do relacionamento do craque com Mônica Santoro.

Mônica tem mais de 50 mil seguidores em suas redes sociais e gosta de compartilhar muitos momentos em família com o pai e os irmãos.