Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIVERSARIANTE

Romário comemora aniversário de filha e se derrete: "Minha princesa"

O ex-jogador e atual senador brasileiro comemorou mais um ano da filha Isabella Faria

Isabelly Cristaldo Publicado em 19/05/2020, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário comemorou o aniversário da filha Isabella - Instagram
Romário comemorou o aniversário da filha Isabella - Instagram

Romário começou a terça-feira, 19, comemorando o aniversário da filha Isabella Faria, que está completando 18 anos de vida.

A jovem é fruto da união do ex-jogador e atual senador brasileiro com a empresária Isabella Bittencourt, que também é mãe da filha caçula do craque, Ivy, de 15 anos.

Em suas redes sociais, o ex-atleta fez questão de homenagear a morena e disse:

“Hoje é aniversário da minha princesa, da minha Bellinha! Parabéns, meu amor!!! Tenho muito orgulho de ser seu pai e desejo que todos os seus sonhos se realizem! Que Papai do Céu te abençoe e te cuide sempre. Te amo muitão!”, se derreteu o baixinho.

Belinha, como é conhecida por amigos e familiares, tem um relacionamento sério com Gabriel Rolim. O genro do Baixinho também é apaixonado por bola e segue os passos do sogrão no futebol. Atualmente, o garoto joga na escolinha de Zico, no Flamengo.

Vale lembrar que Romário tem outro genro que é jogador, já que sua herdeira Dadá Favatto também se relaciona com um craque: Fábio Henrique do Prado, de 22 anos, que joga no Bang Atlético Clube.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.