Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIVERSARIANTE!

Romário celebra aniversário de 15 anos de filha: "Ontem uma garotinha, hoje uma linda moça"

O ex-jogador e atual Senador brasileiro comemorou mais um ano de vida da filha

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/03/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário celebrou os 15 anos da filha - Instagram
Romário celebrou os 15 anos da filha - Instagram

Romário tem motivo de sobra para comemorar nesta terça-feira, 17.

O ex-atleta e atual Senador brasileiro celebrou o aniversário da filha Ivy, que acaba de completar 15 anos. Em seu Instagram, o ídolo do Vasco publicou um vídeo em homenagem a morena e disse:

“Ontem uma garotinha, hoje uma linda moça. Ivy faz 15 e meu coração está que não cabe de tanta emoção. Os anos passam e o amor só cresce. Que o mundo seja doce com você, tanto quanto você é com todos que te cercam. Que você consiga realizar todos os seus sonhos e saiba que pode contar comigo pra tudo. Muita saúde, minha princesa! Te amo muitão até o infinito!”, se derreteu.

Ivy tem tem Síndrome de Down e em entrevista recente ao portal UOL, o baixinho contou que não há diferença no tratamento entre a jovem e os outros filhos.

"A Belinha trata a Ivy como mais uma irmã e eu, como mais uma filha. Entendeu? Isso é muito legal na família. Amigos, avó, tio, tias, primas, todo mundo sabe que Ivy tem síndrome de Down. Tem deficiência, mas tem que ser tratada como se não tivesse".

Ivy é filha do ex-jogador e a empresária Isabella Bittencourt.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.