Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ ANIVERSÁRIO!

Romário celebra 60 anos de Diego Armando Maradona e dispara: "Hoje não vou postar caneta"

Ídolo argentino comemora mais um ano de vida nesta sexta-feira, 30

Redação Publicado em 30/10/2020, às 08h27 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Armando Maradona - GettyImages
Diego Armando Maradona - GettyImages

Nesta sexta-feira, 30, mais um ícone do futebol mundial faz aniversário! Após os 80 anos de Pelé na última sexta-feira, 23, hoje quem celebra a chegada dos 60 anos é Diego Armando Maradona.

O ídolo argentino, responsável por uma das carreiras mais comentadas da história do futebol, tanto dentro dos gramados, quanto fora deles, o astro recebeu diversas mensagens de felicitações, inclusive de grandes nomes brasileiros. 

Um que fez questão de dar os parabéns para Maradona, foi Romário! Em um vídeo com inúmeros lances do camisa 10 da seleção argentina, o Baixinho desejou felicidades ao companheiro de profissão e ainda brincou. 

"Feliz aniversário, Diego!!! Hoje não vou postar caneta não, tem que respeitar, afinal são 60 anos. Fica aqui minha homenagem com esse gol, que foi considerado o gol do século pela FIFA. Muita felicidade e saúde pra você!", escreveu o carioca. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.