Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Acabou?

Romário apaga fotos com a namorada e fãs especulam fim do namoro

O relacionamento entre o ex-jogador e a jovem estudante de administração pode ter chego ao fim

SportBuzz Digital Publicado em 22/08/2019, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário e Ana Karoline (Crédito: Reprodução/Instagram)
Romário e Ana Karoline (Crédito: Reprodução/Instagram)

Os holofotes das mídias estão prestes a se voltarem totalmente para Romário Faria. O grande nome do futebol brasileiro assumiu, recentemente, que estava vivendo um relacionamento sério com Ana Karoline Nazário, uma jovem de Florianópolis, 31 anos mais nova que ele.

Tudo parecia ir bem entre os dois, afinal, nas redes sociais, ambos mostravam momentos íntimos e de muita felicidade, sem falar nas declarações amorosas que trocavam recorrentemente em seus respectivos perfis.

Porém, nesta semana, um fato curioso tomou conta da imaginação dos internautas que os acompanham nas redes sociais. Tanto Ana Karoline, quanto Romário, apagaram todas as fotos de casal que tinham em seus perfis. 

Ao serem questionados nos comentários pelos fãs, elas não se pronunciaram. O SportBuzz também entrou em contato com ambas as partes, porém, até o instante da publicação desta nota, não obtivemos retorno.

O COMEÇO DO NAMORO

Os dois foram vistos juntos em uma praia na Zona Oeste do Rio de Janeiro em maio 2018, mas foi só após algumas semanas que, por meio das redes sociais, o casal assumiu o romance publicamente durante uma viagem para Nova Iorque.