Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LEMBRANÇA!

Romarinho relembra título da Libertadores e fala sobre possível retorno ao Corinthians

Atacante teve grande importância na campanha vitoriosa do Timão no ano de 2012

Redação Publicado em 31/12/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romarinho é ídolo do Corinthians - GettyImages
Romarinho é ídolo do Corinthians - GettyImages

Aproveitando as datas de final de ano, o Corinthians decidiu relembrar o título da Libertadores no ano de 2012. Para isso, a equipe conversou com Romarinho, um dos heróis da conquista inédita na história do Timão.

Em entrevista para a Corinthians TV, Romarinho relembrou os momentos vividos no clube desde sua chegada até o gol marcado diante do Boca Juniors. Além disso, o atacante também falou sobre um possível retorno para o clube paulista.

“Eu me lembro como se fosse hoje, tem foto minha no vestiário sentadinho, todo mundo pulando e eu bem quietinho, tinha acabado de chegar. Bem envergonhado, pensando comigo mesmo que sempre tinha sonhado jogar em time grande. Fiz gol em final de Libertadores. Isso marcou minha vida. Douglas e Liédson olharam para mim e falaram que eu nem sabia o que tinha feito”, relembrou Romarinho.

“Eu espero voltar em breve para minha casa. Timão! Voltar e ganhar mais uma Libertadores”, concluiu.

Vale lembrar que Romarinho ainda tem contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. De acordo com as informações do site ESPN, o vínculo do atacante se encerra em junho de 2022.