Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Romain Grosjean fala pela primeira vez após grave acidente no GP do Barein

Piloto de F1 ainda teve um boletim médico divulgado pela equipe a qual defende

Redação Publicado em 30/11/2020, às 06h47 - Atualizado às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grosjean fala sobre acidente na F1 - Instagram
Grosjean fala sobre acidente na F1 - Instagram

O GP do Barein, no último domingo, 29, ficou marcado por um gravíssimo acidente envolvendo o piloto francês Romain Grosjean.

Após a colisão, que fez com que o circuito fosse interrompido, por conta das chamas que tomaram conta do local e do estado de saúde do automobilista

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, horas depois do ocorrido, Grosjean fez questão de tranquilizar seus fãs com um vídeo, onde aparece todo enfaixado, por conta das queimaduras.

Oi, pessoal. Só queria dizer que estou bem, mais ou menos bem. Obrigado pelas mensagens. Eu não era fã do Halo, mas sem ele eu não conseguiria estar aqui falando com vocês hoje. Obrigado a todos os profissionais envolvidos no resgate e espero que possa voltar a responder as mensagens de vocês em breve”, disse ele.

Ainda no assunto, a equipe de Romain divulgou um boletim médico oficial, dando detalhes sobre o estado de saúde do profissional, o que tranquilizou os fãs.

“Após avaliação médica, o piloto Romain Grosjean permanecerá no hospital durante esta noite para o tratamento de queimaduras em ambas as mãos após ao acidente na volta de abertura do GP do Barein. Os raio x realizados não apontaram fraturas. Atualizaremos o estado de saúde quanto tivermos mais informações a respeito”, dizia o comunicado.