Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Roma x Milan: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 28, no Estádio Olímpico de Roma

Redação Publicado em 26/02/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 28, no Estádio Olímpico de Roma - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 28, no Estádio Olímpico de Roma - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 28, às 16h45(horário de Brasília), Roma e Milan se enfrentam pelo Campeonato Italiano. As duas equipes não venceram na última rodada da Série A TIM e devem ir com força total em busca dos três pontos para encostar na líder Internazionale de Milão.

Nos últimos dois jogos da competição nacional, o Milan acabou sendo derrotado pelos rivais nerazzurri e pelo Spezia. Com os resultados negativos, a equipe de Ibrahimovic perdeu a liderança do Campeonato Italiano e viu a Inter abrir quatro pontos de vantagem. 

Pelo lado da Roma, o time vem se recuperando na competição e conseguiu uma arrancada importante nos últimos jogos da Série A TIM. Apesar de ter ficado apenas no empate contra o Benevento, os romanos chegam empolgados em busca dos três pontos para colar no Milan. 

Atualmente na quarta colocação, com 44 pontos, a Roma está apenas cinco pontos atrás dos rivais rossoneros. Uma vitória diante do clube milanês, pode significar uma maior proximidade na luta pela vice-liderança do Campeonato Italaiano.  

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Roma e Milan terá transmissão do aplicativo estádio TNT e TNT Sports a partir das 16h45. O SportBuzz também vai trazer todos os detalhes e a repercussão do confronto, após o apito final.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Roma: Pau Lopez; Mancini, Cristante, Spinazzola; Karsdorp, Diawara, Veretout, Bruno Peres; Pedro, El Shaarawy; Dzeko.

Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Hernandez; Kessie, Tonali; Saelemaekers, Calhanoglu, Rebic; Ibrahimovic.