Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ITALIANO!

Roma x Juventus: onde assistir e prováveis escalações do clássico

Equipes vivem momentos opostos na tabela do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 27/09/2020, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roma e Juventus se enfrentam na 2ª rodada - GettyImages / Divulgação
Roma e Juventus se enfrentam na 2ª rodada - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 27, Roma e Juventus protagonizam o primeiro clássico da temporada 2020-2021 do Campeonato Italiano. Após uma rodada de estreia bastante diferente para os times, a partida promete levar muitas emoções aos torcedores.

Jogando em casa, a Roma tenta se recuperar na competição depois de ser derrotada por 3 a 0 diante do Verona. Ainda sem os principais destaques da equipe, o time de Paulo Fonseca busca surpreender a favorita Juve.

Vindo de vitória na estreia de Pirlo, a Juventus segue tentando manter a hegemonia na história recente do torneio. Com grande confiança no talento de Cristiano Ronaldo, a Velha Senhora busca aproveitar a má fase do adversário.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Roma: Mirante; Mancini, Cristante e Ibañez; Karsdorp, Diawara, Veretout e Spinazzola; Pedro, Pellegrini e Mkhitaryan.

Juventus: Szczesny; Danilo, Bonucci e Chiellini; Cuadrado, Rabiot (Bentancur), McKennie e Frabotta (Douglas Costa); Cristiano Ronaldo e Kulusevski.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Roma e Juventus acontece neste domingo, 27, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Olímpico. A partida será transmitida ao vivo pelo canal BandSports.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.