Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FANTÁSTICO!

Roma faz campanha nas redes sociais e ajuda a encontrar seis crianças desaparecidas

O clube italiano se juntou a ONG Missing People e divulgou perfis de jovens desaparecidos junto ao anúncio de novas contratações

Raul Vitor Publicado em 10/01/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A divulgação da contratação de novos jogadores, junto ao anúncio de jovens desaparecidos deu certo - Divulgação
A divulgação da contratação de novos jogadores, junto ao anúncio de jovens desaparecidos deu certo - Divulgação

Através de uma campanha nas redes sociais, a Roma ajudou a encontra seis crianças que estavam desaparecidas no Reino Unido.

O clube italiano se uniu à ONG Missing People e, junto aos anúncios das contratações feitas na janela do verão europeu, divulgou informações de jovens que haviam sumido.

A ONG enviou ao clube italiano 20 perfis de jovens desaparecidos pela Inglaterra, que foram veiculados no vídeo de anúncio das contratações de Mert Cetin, Smalling, Zappacosta e Mkhitaryan.

"Um inglês de 15 anos é o sexto menor considerado seguro e saudável entre os incluídos na campanha social da Roma. O garoto havia sido incluído no vídeo de apresentação de Mert Cetin em agosto. Além disso, em outubro, o clube postou uma mensagem para ele e outros dois menores, apelando para que entrassem em contato”, alertou o site oficial do clube.

O menor foi o segundo a ser encontrado através do vídeo de divulgação da contratação de Mert Cetin. O zagueiro comemorou o acontecimento.

Assim que recebi a notícia, meu coração ficou cheio de alegria. Estou muito feliz e tenho certeza que este foi um presente de Natal maravilhoso para a criança e sua família. Estou feliz por ele estar bem e por ter contribuído com a Roma dar visibilidade à sua história”, relatou Cetin


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.